Serenidade

Sensibilidade...

11 dezembro 2008

Olhos que não mentem


(Foto de Serenidade)


Um a um coloco os minerais no meu colo
vindos directamente do solo
que piso sem querer pisar
onde caminho na direcção do amar.
As luzentes cores resplandecem
em meus olhos que a luz enaltece
rejubilam em mim as lágrimas de alegria
por, neles, encontrarem a harmonia.
Robustos e serenos enviam-me paz
no momento em que o vazio me perfaz
da uma dor física sentida
de olhos que não mentem
na ausência de harmonia.


"O oceano transmite a força que preciso para viver com alegria.
A serenidade necessária para viver o dia-a-dia"
Carla-Serenidade

1 Comments:

At 11/12/08 15:51, Blogger Maria Clarinda said...

(...)O oceano transmite a força que preciso para viver com alegria.
A serenidade necessária para viver o dia-a-dia"


E tu sabes que ele é a minha atração fatal...lindo o poema e a foto. Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats