Serenidade

Sensibilidade...

23 novembro 2008

Caixa de pandora


(Foto de Serenidade)


Brota uma força desconhecida.
Quem sabe mal resolvida!
Do interior que não sinto meu,
manifestando o que de certo escolheu.
O que sinto não é de agora,
o que estará na caixa de pandora?
Bem escondido, não desejado,
muito menos no agora abençoado.
Sei que é meu, mas meu não o quero,
tenta apenas arruinar o que mais espero.
O que lá está não é o agora,
apenas uma mescla de coisas de outrora,
que, obviamente, lá têm de ficar,
deixando-me simplesmente amar,
com o baú aberto pro momento,
que vivo, por inteiro, com intento.


"Fecho os olhos e, sentindo os meus sonhos, vejo o quero ver. Abro-os e abraço a possibilidade de não os ter!"

(Carla, em estado de serenidade)

4 Comments:

At 23/11/08 02:51, Blogger Menina do Rio said...

A caixinha de Pandora é um perigo! Mas é tentadora...

Um beijo pra ti

 
At 24/11/08 15:01, Blogger Twlwyth said...

Viver por inteiro o que está por vir.

Beijo

 
At 25/11/08 08:18, Anonymous Anónimo said...

sorriso grande para quem muitos sonhos ainda vai ter

 
At 26/11/08 09:09, Blogger gaivota said...

pandora, pandora...
cuidado!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats