Serenidade

Sensibilidade...

09 outubro 2008

Sou mulher


(Foto de Serenidade)


Submissa aos encantos ilusórios do verbo,
rebelde no operar de ânimo soberbo.
No trato com os pequenos, maternal,
aventureira na proeza de explorar o especial.
Impulsiva no querer,
racional de no medo me perder.
Poderosa no ânimo carinhoso,
ignorada pelo vistoso insidioso.
Sou mulher enfeitiçada,
eternamente enamorada,
na vida que é minha,
o amor que até mim caminha.
"Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida.
Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei."
Autor desconhecido


5 Comments:

At 9/10/08 18:21, Anonymous Anónimo said...

não são apenas estas as tuas ilusões.
Mas é aí que reside o teu encanto.

 
At 10/10/08 01:36, Blogger vieira calado said...

Mulher eternamente enamorada!
Quem bom!
Cumprimentos.

 
At 10/10/08 14:41, Blogger Secreta said...

És mulher , e isso por si só diz tudo!
(saudades de ler-te. estou de volta)
Beijito.

 
At 11/10/08 20:05, Anonymous Anónimo said...

Mulher com sua beleza delicada e romantica...

Belo poema,

Beijito

 
At 13/10/08 19:19, Blogger gaivota said...

também penso que os sofrimentos e ilusões da vida se apaguem com as provas de amor e carinho que a vida ainda nos oferece
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats