Serenidade

Sensibilidade...

09 setembro 2008

Hoje e aqui!

(Foto de Serenidade)


Hoje na luminosidade se fez noite,
na escuridão se compôs um lindo dia,
recebendo o que não posso mudar,
a vida se converte em perfeita harmonia.
Os céus me dão seus presentes,
entre as lembranças mais desajeitadas,
sinto-me grata, na vida, pela vida que sou,
contrariando a saudade do ser amado.
Analiso a vida pela minha energia,
sem deixar que nela interfiram,
procuro ver o bom no bárbaro,
não importa o que digam.
Sonho no amanhã estar ao teu lado,
agora, aqui estou,
não importa a distância,
nem a saudade que aportou.
Hoje estou aqui,
e também ao teu lado,
estás dentro de mim,
em meu coração apaixonado.



"Amor não é olharem um para o outro. Mas sim olharem na mesma direcção."
Antoine de Saint-Exupéry

10 Comments:

At 9/9/08 08:43, Anonymous Anónimo said...

sorriso grande....

 
At 9/9/08 18:40, Blogger Amor amor said...

Como diz a música Let go, da Imogen Heap: "'Cause there's beauty in the breakdown..."

Esse poema me tocou muito, é exatamente o que eu tenho sentido. Também estou aprendendo a sorrir apesar da saudade tão forte, tão forte...

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

 
At 9/9/08 21:07, Blogger Dawa said...

É bom passar por aqui. É bom ler-te.
Beijo

 
At 9/9/08 23:27, Blogger A Professorinha said...

Hoje todos falam em saudade... e eu tenho tantas dos tempos felizes...

Beijos

 
At 10/9/08 11:37, Blogger Twlwyth said...

Tens em ti a vitalidade da esperança. :)

Qual é a tua flor preferida?

Beijo

 
At 10/9/08 17:44, Blogger gaivota said...

e a direcção é para o mar...
assim fica tudo muito bem, é o mesmo objectivo!...
beijinhos

 
At 10/9/08 17:57, Anonymous Anónimo said...

Por quem bate o teu apaixonado coração???
Para onde voam os teus olhos?

 
At 10/9/08 23:28, Blogger Black Rose said...

Tão longe e tão perto...

 
At 11/9/08 16:06, Blogger Luna said...

Só olhando na mesma direção conseguimos sintonizar as
Ondas tranqüilas do amor
beijinho

 
At 12/9/08 15:48, Blogger em azul said...

O coração fica cheio quando está apaixonado, como as tuas palavras.

Abraço
em azul

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats