Serenidade

Sensibilidade...

03 setembro 2008

Do lado de lá


(Foto de Serenidade)


Ah vida,
talvez me queiras presentear,
oferecer a mais bela flor da Terra,
no momento padeço de dor e saudade,
dum amor a ser vivido
pela vida expedido.
Ah vida,
esta dor incontida,
corrói-me a alma,
mata-me o sadio sorriso,
marca os sulcos na face calma.
Talvez precise sentir esta dor,
e no amanhã,
rejubilar com todo o fervor.
Ah vida,
não me deixes fluir sem sentido,
devolve-me a alegria e o sorriso,
a permanente presença do ente querido.


"O pessimista queixa-se da vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
William George Ward

8 Comments:

At 3/9/08 21:33, Blogger Maria said...

Não tendo palavras, deixo-te um enorme abraço...
... sei o que sentes...

 
At 3/9/08 23:45, Blogger Carol said...

A vida deve ser sentida em toda a sua plenitude e, isso, nem sempre é bom porque a dor, a tristeza, o pessimismo também têm de ser experienciados.

 
At 5/9/08 01:04, Anonymous Anónimo said...

um prazer navegar neste jardim...

 
At 5/9/08 08:22, Anonymous Anónimo said...

O sonho comanda a vida não é....neste cantinho o sonho é vida.....Excepcional....sorriso grande para ti...

 
At 5/9/08 09:38, Blogger gaivota said...

o sentido da vida, tem que haver para não se andar à deriva...
beijinhos

 
At 6/9/08 15:41, Blogger Joseph 1 said...

Carla
Olá

"Devolve-me a alegria e o sorriso..."

Saudades...
Daquilo que não se viveu, da dor que te eclipsa o sorriso, pedido de alegrias já vividas...

Como eu te compreendo!

A partir da semana que vem, vem aí outra luta que te vai fazer esquecer, momentâneamente, estas saudades.

Beijinhos ternos, de carinho;-))**

 
At 6/9/08 18:56, Blogger Professora said...

Acabam as férias, é altura de voltarmos a visitar os nossos amigos virtuais. Um abraço

 
At 7/9/08 01:47, Blogger Sandra Daniela said...

aiii a Saudade... o que ela nos faz refectir sobre o sentido da Vida!


P.S: Foi bom voltar a "ler-te"!!!

Bom domingo

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats