Serenidade

Sensibilidade...

13 setembro 2008

Meus olhos voam...

(Foto de Serenidade)


Meus olhos voam entre partículas atómicas,
de um ar que não sinto embater no meu rosto,
colidem na penumbra de uma lágrima ,
que teima em beijar meus lábios.
Transpõem pujantes montanhas,
carregadas de maresia aprisionada
duma saudade amargurada.
Mergulham nas gotas do oceano,
cuidando ser teus braços,
Embatem num muro disforme,
colocado entre mim e ti,
enquanto cada um de nós dorme!
E no acordar,
meus olhos voam de encontro a ti,
abraçam o retrato que é teu,
enquanto aqui permanecer.
"Cure o passado. Viva o presente. Sonhe o futuro."

13 Comments:

At 13/9/08 16:48, Blogger Rita Galante said...

Linda irmã de luz!

Devemos sim, sarar o passado, compreende-lo e aceitá-lo como momentos de aprendizagem e viver o presente, intensamente mas de forma tranquila, para prepararmos um futuro mais risonho.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz no teu lindo coração!

 
At 13/9/08 18:52, Blogger em azul said...

Triste (mas belo) o voo dos teus olhos. As saudades teimam em não partir tal como a lágrima teima em beijar os teus lábios. E porque têm as lágrimas sempre o sabor a mar?

Gostei muito!

Um beijo
em azul

 
At 13/9/08 20:23, Blogger Joseph 1 said...

Carla
Olá

Pensamento muito bom.

Ai este poema, novamente com muita nostalgia, de vivências já vividas e ávido de esperanças num melhor futuro.
E sempre o mar impregnado nas tuas palavras...

Gostei muito.

Beijinhos ternos, querida amiga;-))**

 
At 13/9/08 22:11, Blogger Luna said...

Nunca devemos caminhar em frente, e deixar
Retalhos da vida para resolver, pois o mar
Continuara a encher-se de lágrimas

Beijinhos ternos

 
At 14/9/08 12:35, Blogger Violeta said...

gostei de vir aqui. Bom domingo.

 
At 14/9/08 19:49, Blogger poetaeusou . . . said...

*
meus olhos voam,
buscando . . .
,
procuradas marés,
deixo-te,
,
///

 
At 15/9/08 00:01, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito, parabéns
bjus
Fernando

 
At 15/9/08 11:42, Blogger Dawa said...

Beijinho grande, querida!

 
At 15/9/08 23:22, Blogger gaivota said...

ai meus olhos ficaram mar, meus olhos ficaram mar... assimainda cantou o milo, o duo ouro negro...
beijinhos

 
At 16/9/08 18:30, Blogger Carol said...

Não podemos mergulhar no futuro, sem sarar o passado.

 
At 16/9/08 22:26, Blogger Maria said...

Quantas vezes assim acontece...
quanta verdade neste poema...

Beijos
(ontem não consegui comentar-te.)

 
At 17/9/08 19:20, Blogger Black Rose said...

Os olhos vêm o que a nossa alma sente, voam para onde o nosso coração quer estar...

 
At 17/9/08 23:06, Blogger A Professorinha said...

Quem vive o sonho, vive o futuro...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats