Serenidade

Sensibilidade...

11 julho 2011

365

(Foto modificada por Serenidade)





Há dias assim!
Há dias que contam 365 dias,
quando se faz uma devida retrospectiva,
analisam-se as lágrimas e os sorrisos,
como se fossemos ainda meninos!
Há dias assim!
Há dias onde o riso leva a dor,
outros em que a dor ocorre sem valor,
em que os sentimentos são dissecados,
com o devido pormenor analisados.
Haverão dias assim!
Como hoje! Que festejo amor.
como em todos os outros com o devido sabor,
permito-me degustar o salutar licor Divo,
tenho hoje, como ontem, um bonito motivo.
Há dias assim!
Muito iguais a tantos outros!
Nenhum como hoje, em que solenizo o nosso enlaço.
Hoje, reafirmo as palavras de amor,
três vezes trezentos e sessenta e cinco dias com muito sabor.
Há dias como o de hoje,
relembramos um dia inesquecível,
de alegria bem visível.
Hoje,
quero transmitir o quanto estou feliz,
no nosso lar, uma verdadeira geratriz,
onde a harmonia é servida como prato principal,
o afecto, uma sobremesa divinal!
Hoje,
agradeço-te a tua complacente doação,
sapiência e fluente afeição.




Amar profundamente a alguém nos dá força. Se sentir profundamente amado por alguém nos dá valor.
(Lao Tzu)







10 Comments:

At 11/7/11 00:46, Blogger Maria said...

Presumo que devo dar-te os parabéns...
Aqui estão!

Beijo.

p.s. tenho tido alguma dificuldade em abrir o teu blogue, para o comentar. Abrem páginas de anúncios e isto 'pendura'...

 
At 11/7/11 08:48, Anonymous Anónimo said...

Muito bom dia,
Muitos anos de vida
Muita felicidade,
algus beijos os que mais te são sentidos,
Montes de sorrisos, ou só os que te são queridos,
e que todos os teus desejos se venham a cumprir....
Que a Alegria seja sempre mas, especialmente hoje tua companhia
Sorriso aberto e um piscar de olho amigo....

 
At 12/7/11 18:27, Anonymous Anónimo said...

O amor tem estas coisas... quero dize-lo, para que se perpetue,
Tu sentes-me…
Tu conheces-me…
Tu compreendes-me…
Eu quero-te tanto…
E, no meio de tudo isto, era impossível não te amar como te amo…
...., eu AMO-TE…

Um mimo e um carinho

 
At 20/7/11 17:26, Blogger Li Menina Mulher said...

Adorei o texto =) Assim como o blog. Se puderes da uma saltinho ao meu =) Fica bem *

 
At 1/8/11 18:51, Blogger Serenidade said...

Maria,

sim, os parabéns a nós os dois. Muito obrigada :)

Serenos sorrisos

 
At 1/8/11 18:52, Blogger Serenidade said...

Azulebranco,

muito obrigada pelas tuas palavras carinhosas.
Que a alegria faça sempre parte das nossas vidas.

Serenos sorrisos :)

 
At 1/8/11 18:56, Blogger Serenidade said...

Anónimo, (ou nem por isso!)

bem... tu sabes... o poema diz tudo, mas destaco, mais uma vez:
"agradeço-te a tua complacente doação,
sapiência e fluente afeição."
...e... tu sentes, tu sabes, tu constatas diariamente que és correspondido.

Serenos sorrisos*

 
At 1/8/11 18:56, Blogger Serenidade said...

Em Li...

passarei pelo teu blog,

obrigada pela passagem pelo meu/nosso.

Serenos sorrisos

 
At 3/8/11 20:20, Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados lol.
Que festejem muitos e muitos mais "365" dias de felicidade mútua.
beijinhos
IsaMar

 
At 4/8/11 10:33, Blogger Serenidade said...

Obrigada Isa,

muitos beijinhos serenos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats