Serenidade

Sensibilidade...

06 maio 2011

Onde andas?

(Foto de Serenidade)




Espero-te, caminhando delicadamente sobre o algodão agridoce da jornada.
Aguardo-te, sob a sombra de uma nuvem que teima em não deixar a estrada.
Acarinho-te, no meu ninho que reconstruo a cada nova madrugada.
Desoriento -me, pela possível impossibilidade da tua chegada.
Deixo-me cair, nos dias em que as forças deixam de existir.
Resigno-me, nos momentos em que descubro que tardas.
Baixo os braços, deixo a vida prosseguir, sem pensar na possibilidade da tua entrada.
Deixo a porta aberta, quando quiseres aportar, vem, estou de braços abertos …






"Porque vês o argueiro que está no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu olho?" - Jesus



2 Comments:

At 6/5/11 14:50, Anonymous Anónimo said...

Os nossos percursos com destinos por vezes inesperados levam-nos a países, cidades ruas e vielas, cuzamos com pessoas e em todas criamos memória e depositamos sentidos e afectos, mas como sempre passamos ultrapassamos e seguimos em frente já que esperar é estagnar e temos muita frente para ander.
Mais uma pequena divagação com que comtemplo a tua proza, ....Viva o nosso Porto que nunca nos deixa ficar mal,
Sorriso grande para ti

 
At 10/5/11 10:56, Blogger Serenidade said...

Amigo,

obrigada pelo comentário, para a frente é que é o caminho - tens toda a razão. Ficar preso ao passado é estagnar. Viver com o pensamento no futuro é vive na ilusão! Por isso há que caminhar consciente que este é que é o momento de ser vivido, sentido...
E VIVA O PORTO :)

Serenos sorrisos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats