Serenidade

Sensibilidade...

17 março 2011

Teu dia II

(Foto de Serenidade)



Que filme descreveria tua vida?
Um triller! Uma corrida ao que ambicionas!
Uma comédia? Onde imperam gargalhadas deliciosas!
Um romance? A tua sensibilidade emerge a cada segundo, ao meu lado!
Um drama? No teu passado!
Hoje?! Uma maravilhosa comédia romântica!
Dia pós dia, o riso impera no teu rosto… e no meu!
Neste momento, uma balança se equilibra,
umas vezes pende para o mar,
tumultuoso mas não menos aconchegante!
Outras há, que tende para o rio sereno e traiçoeiro.
És rio e és mar!
És meu amar!



Perspicaz em alcançar o que desejas, tens olhar de lince. Persistente e batalhador, a personalidade de um leão - Assim és! Assim te caracterizo!
PARABÉNS AMOR!



2 Comments:

At 17/3/11 18:55, Blogger gaivota said...

e parabéns, também!
esta foto a preto e branco... é linda, o mar, sempre o mar a agarrar a vida!
beijinhos

 
At 16/4/11 13:28, Anonymous isaMar said...

Gostei da Frase, do pensamento final.
O filme da minha vida... lol lol
acho que tu o sabes...

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats