Serenidade

Sensibilidade...

19 fevereiro 2011

Conta-me


(Foto de Serenidade)


Vi teu reflexo num olhar só teu
o teu sorriso num rosto só meu!
Senti o teu carinho pela minha mão
o teu beijo de imensa paixão.
Conta-me porque a Lua e Sol são amantes,
mesmo que constantemente distantes?!
Conta-me a virtude do teu carisma,
deixa-me ver a realidade pelo teu prisma!
Vi o reflexo dos teus lábios no meu lago de água salgada,
contaram-me as estrelas que são símbolo de minha caminhada.
Senti tua presença num momento de ternura
um sentir continuo, na presença e na ausência, sem amargura!

"Nenhum ser vivo vive sozinho, exclusivamente para si."
William Blake

Retalhos

2 Comments:

At 21/2/11 07:57, Anonymous Anónimo said...

Tópico palpitante neste espaço, visões como aqui vemos dão motivação a quem observar neste blog :)
Realiza mair quantidade de este sítio, aos teus amigos.

 
At 21/2/11 22:40, Blogger Serenidade said...

Anónimo,

muito obrigada pelo incentivo,
certamente irei continuar...

Serenidade

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats