Serenidade

Sensibilidade...

11 janeiro 2011

Possuir-te


(Foto de Serenidade)


Caminho sem pressas,
procuro-te no meio dos segundos da minha existência
estás em mim a cada segundo que passa, mas…
nem sempre te percepciono,
por vezes a razão obscurece o coração
e a mente distorce os factos
mostrando-os aterradores,
mesclados com o temor do passado.
Procuro possuir-te,
mesmo sabendo que já te possuo!
Ah mente perversa que me atraiçoas!
Um dia serei senhora de ti!
Quanto a “ti”?
Preenches-me quando te encontro
o meu coração aperta quando te vais…
... estás em mim...



Quais são as três condições para se conversar com os anjos? Romper um acordo. Aceitar um perdão. E fazer uma aposta.

As Valquírias

2 Comments:

At 17/1/11 18:38, Anonymous Anónimo said...

...claro...

 
At 20/1/11 12:06, Blogger Secreta said...

Está em ti, dentro de ti....sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats