Serenidade

Sensibilidade...

06 novembro 2010

Chora em mim...


(Foto de Serenidade)


Chora em mim a vontade de Ser,
um ser diferente daquilo que hoje é,
um ser diferente mas igual ao que já é,
diferente mas igual naquilo que bom é.

Chora em mim a vontade de Ser,
a criança que quer ser, com projectos de vida,
sonhados, idealizados e materializa-los um dia,
ser eu, sem que os sonhos findem na vida.

Chora em mim a vontade de Ser,
com rumo traçado,
sem um fim anunciado,
onde o amor predomine encorajado.

O Ser chora com vontade de Ser,
expressar-se na sua essência,
não mais ser encurralado ou ignorado
declarar-se com sapiência.

Chora em mim a vontade de voltar a Ser,
a inocência perdida sem medos adquiridos,
chora em mim a vontade de voltar a Ser,
sem medo, com audácia voltar a viver.

Chora em mim a vontade de voltar a acreditar,
a sede de um crer, sem medo nem apreensão,
voltar a sentir o lado esquerdo, sem receio, pulsar,
o sorriso estampado no rosto com enorme paixão.
"Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceite, desconfio que há falta de amor."
Vladimir Maiakovski

2 Comments:

At 8/11/10 17:26, Blogger De Amor e de Terra said...

Acho que todos nós, algum dia, nos sentimos assim.

Bjs.
M.M.

 
At 9/11/10 08:36, Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
Amiga, há muito tempo que não vinha aqui mas hoje deu-me para isso e olha vejo que os sentidos e alma de poesia continuam em ti só que nem tudo pode ser assim, a ARTE é muito mais, é FORÇA, SONHO,LIBERDADE e um pouco de racionalidade,uma vez tive oportunidade de dizer que alguns sentimentos são nossos intransmissíveis outro podemos transformalos em arte com a tal força, sonho e liberdade,.....Sorriso grande para ti...e beijo amigo

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats