Serenidade

Sensibilidade...

03 outubro 2010

Troprecei

(Foto de Serenidade)



Tropecei no calhau que temia,
senti frio, como em nenhum outro dia,
o negro da noite cobriu-me com seu manto de dor,
quando poderia ser o mais agradável, o do amor.
Quando poderei voltar a cobrir-me com o doce manto,
sentir aconchego sem cair num pranto,
ter como parceiros as estrelas e a Lua,
não me transmutar, na claridade do dia, em emoções nuas.
Nuas e frias tal qual o deserto nocturno,
imagino que nem como o vagabundo.
Tropecei, caí, desperdicei dias na inquietação,
percebi que não queria ter a real visão,
a cegueira na falsa felicidade,
a visão seria a dor na realidade,
Mas afinal o que provocará dor?
A visão da crua verdade
ou a ausência de serena felicidade?
Permaneço anestesiada na vida,
vagueio entre as horas do enublado dia,
percorro a calçada que conhecia
pode ser que elas voltem a alegrar-se, tal como já sorriram.



"Quanto mais tempo viver sem estar numa relação, mais carente de intimidade se torna. Quanto mais carente de intimidade se tornar, mais vulnerável é ao tipo de pessoa que o pode levar a mergulhar de cabeça."

Terence T. Gorski

2 Comments:

At 4/10/10 19:09, Anonymous Anónimo said...

Cara Serenidade,

como pode alguém com um coração tão bonito sofrer assim??? Quem terá coragem de o provocar????

Bj soprado ...

 
At 7/10/10 11:02, Anonymous  said...

..vem dá-me a tua mão. Aperta-a com força... Vamos ver o mar, do sítio só nosso. Deixa-me voltar a ser o porto de abrigo.
Um mimo

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats