Serenidade

Sensibilidade...

29 outubro 2010

Verbalizo?


(Foto de Serenidade)


Tenho algo a dizer e não digo.
Não sei o motivo!
Simplesmente, não!
Tenho algo para falar e não sei o que é!
Tenho algo para contar e não sei se assim é!
Tenho algo a dizer e não digo!
Não digo porque não quero,
não falo porque não sei o que espero,
não soletro os vocábulos porque desespero.
Sim, desespero!
Desespero pela agonia sentida,
a laringe que fica carcomida,
o corpo que desanima perante a incongruência das palavras,
que querem sair e não saem, andam baralhadas,
as pronunciadas, vão atropelo pelo caminho empurradas.
Tenho algo a dizer e agora sim, digo,
verbalizo que o que digo são meras letras unidas em vocábulos, sentidos
se assim o quiseres entender então continuo a dizer,
caso contrário, o que poderia dizer ficará por esclarecer!


"A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil."
- J. Bailey -
Novo post em Retalhos

1 Comments:

At 2/11/10 17:35, Anonymous Anónimo said...

..diz o que teu coração dita, só assim poderás ser feliz! E como mereces SER FELIZ é favor não fechares o teu coração...

Bj soprado

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats