Serenidade

Sensibilidade...

03 março 2007

Danço...


(Foto de Serenidade)

Danço a dança do desejo
de te ter perto de mim
mesmo que saiba impossível
tenho esperança no fim!
Bailar ao sabor das marés
na certeza do bom porto
teus braços envolventes
a brisa no meu rosto.
Prelúdio da tua entrada
no meu refúgio aportar
meus braços receberem-te
e muito te acarinhar.
Canto e danço para mim
sei que muito aprecias
com olhos da tua alma
observas em harmonia.
A cadência dos sons
transfigura-se em tons
um arco-íris luzidio
murmúrio dos meus sons.
Rumor do meu clamor
luz dos luzeiros
acalentam a dança
entre as macieiras.
Oculto a dança invasiva
meu corpo em rodopio
vejo-te, observas-me
entoas em assobio.
Danço com volúpia
tua serena entoação
com entusiasmo e empenho
contigo no coração.

18 Comments:

At 3/3/07 06:17, Blogger Nelson Ngungu Rossano said...

Bonito poema!

Amor é que todos precisamos, dançar no arco-íris do amor...

beijo e bom fds

 
At 3/3/07 10:50, Blogger Juℓi Ribeiro said...

Carla:

Que bela fotografia!
Linda poesia!
A foto e os seus versos
"estão dançando"
guiadas pelo seu talento
e sensibilidade!

Obrigada pelo carinho!
Beijo.*Juli*

 
At 3/3/07 15:17, Blogger * Ju * said...

LINDA DANÇA... continua a dançar, sem medo, como se ninguém estivesse a ver...

cada foto é mais bonita que a outra... mais um talento?!! :)

beiju enorme**

 
At 3/3/07 17:13, Blogger A. Marinho said...

Só para deixar um beijo.
Fica bem e bom fim de semana

 
At 3/3/07 20:49, Blogger Escorpiana Explosiva said...

Bela foto e texto tudo que se é dese3jado com a força do desejo é mais gostoso então minha cara aiga vai a luta,não deixe para manha o que se pode fazer hoje.

Obrigada pela visita.

Um abraço.

 
At 3/3/07 21:59, Anonymous Anónimo said...

o nome do teu blog assenta que nem uma luva ,quanto á tua personalidade,sensibilidade,é um fluir de constante harmonia.

Bom fim de semana

Beijinhos Zita

 
At 3/3/07 22:46, Blogger [[cleo]] said...

Olá Serenidade!

Dança serena, por vezes acelerada... pelas batidas do coração!
Tum... tum... tum...

Beijinho soprado

 
At 3/3/07 23:42, Anonymous Anónimo said...

Gosto muito de dançar!

Liberta-nos o espírito...
Já há algum tempo que não o faço :(

1 beijo...

=^.^= tarina

 
At 3/3/07 23:55, Blogger Cátia said...

Ola linda!

É optimo dançar com as marés, com os ventos, ao sabor da música, ao sabor do amor... :)

Beijo sereno para ti ;)

 
At 4/3/07 00:07, Blogger Kalinka said...

AMIGA
tenho estado a apreciar o «eclipse total» da Lua, está LINDA.

Esta noite,
antes de nos recolhermos, façamos uma pequena prece para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós.
Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração.
Amigos são como jóias raras.
Fazem-nos sorrir e nos encorajam para o sucesso; também nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo.
Esta é a minha homenagem aos Amigos

Bom fim de semana.
Beijitos.

ADORO DANÇAR...

 
At 4/3/07 04:26, Anonymous Anónimo said...

A serenidade da dança, de braço dado com a serenidade e intensidade poética, sensível e imensa. Bom fim-de-semana.

 
At 4/3/07 11:17, Blogger efvilha said...

Tão serenamente entoas os teus cantos, eles, repletos de encantos, que de poetisa em musa te transformas.

 
At 4/3/07 11:58, Blogger o alquimista said...

A magia das palavras que tão bem sabes transformar em valsa estonteante no caminho das nuvens...

Doce beijo

 
At 4/3/07 14:35, Blogger DE-PROPOSITO said...

'Contigo no coração'
Que seja sempre assim, e que haja a retribuição.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

 
At 4/3/07 16:06, Blogger Chellot said...

Simplesmente lindo. Um poema cadenciado, com ritmo e afinação.

Beijos na palma da mão.

 
At 4/3/07 19:35, Blogger ivirus said...

...Danço...
embalo o meu corpo
ao som da tua melodia
o entono cadencioso
transforma o ritmo em magia
enquanto aguardo ansioso
por outro dia...
adoro o teu blog, que poemas tão bonitos!
Abraços

 
At 5/3/07 09:07, Anonymous Anónimo said...

Os ventos e as marés estarão sempre a dançar contigo ao som das tuas bonitas palavras transformadas em canção .....um sorriso bem aberto para ti

 
At 6/3/07 21:08, Anonymous Anónimo said...

Olá

Gostei muito do teu poema. Muito bonito, tal como tu... Transmites muito amor tanto nestas palavras que aqui escreves, como nas imagens, como na relação com as pessoas que te rodeiam. Não mudes... Gostei muito de te conhecer.
Muitos beijinhos,
Raquel (Vila Flor :-)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats