Serenidade

Sensibilidade...

25 novembro 2006

Intempérie...


Chuva… ventania…
O temporal vem até mim!
Cada segundo que passa
Cada vez mais…e mais …
Entranha-se,
qual verme a corroer
as profundezas do ser!
Chove dentro de mim
O vento arrasta-me
Para onde???
Não sei… ou sei-o!
Parar junto e tão longe de Ti!
Agora …. aquém!
Amanhã!
O vento cessará…
o Sol luzirá,
e Tu…
voltarás?
Mas…não me pertences
e… tenho-Te em mim!!!
Escondes-Te atrás das brumas!
Para lá do tempo!
Olho-Te de soslaio,
estás lá…
no mundo das queridas ilusões…
… ardentemente vividas …
… delírios de incoerências…
… mas …
Vivo por Ti …
… para Ti!
A intempérie passará…

7 Comments:

At 25/11/06 00:31, Blogger MiaHari said...

Olá serenidade
Magníficas as tuas palavras.
De entrega sublime.
Quando escreveste...não estavas cá.
Esvoaçavas, certamente!

Xi-coração.

 
At 25/11/06 11:38, Blogger BlueShell said...

crê que ele voltará.....
mantém acesa a luz da esperança!
Beijo sem cor...
De uma concha que foi AZUL!
BShell

 
At 25/11/06 15:00, Blogger EROS said...

Hoje chove na minha vida e apesar de estar um frio de morte eu contunuo sem abrigo... mas, apenas porque quero... porque é que eu sou assim, não deveria contentar-me com o muito que tenho... com o mundo de amor que esse ser maravilhoso me dá?
Peço desclpa por estas divagações minhas...
O poema, como sempre, está lindo!
Beijos e um bom fim de semana!

 
At 25/11/06 17:32, Blogger Claudia Ganhao said...

Lindas as tuas palavras!

 
At 25/11/06 19:55, Blogger saturno said...

De facto a tempestade foi horrivel, mas passou e aos poucos tudo volta ao normal.
Espero que essa tempestade também tenha acabado...

Beijinhos!!!

 
At 25/11/06 22:20, Anonymous Anónimo said...

Carla, menina muitolinda que merece bem mais do que o que pensa, hoje não me apetece dizer muito a não ser que depois da tempestade vem sempre bonança....um beijo de conforto para ti

 
At 26/11/06 13:05, Blogger Ana said...

Realmente as tempestades vêm com uma força incrível... muitas vezes destruidora, mas acabam por passar... Na vida também é assim... existem alturas em que nos sentimos como que um temporal... tristes... desiludidos... mas tudos isto acaba por passar e a esperança volta... e passamos a ter os dias cheios de sol...

Beijinho grande e bom fim de semana!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats