Serenidade

Sensibilidade...

23 novembro 2006

Sentido...vivido...


Senti???
Vivi???
Que importa???
O agora,
é o essencial.
Mais que nunca tenho-te!
Na ilusão dos meus sonhos…
Sinto a tua carícia,
como o suave vento de Outono,
que esvoaça meus cabelos
acariciando meu rosto!
Ou…serás tu?
Apagando a saudade?!
Sinto teu cheiro!
Teu perfume invade meu leito,
olho-te mas …
apenas estás…
na cegueira das ilusões…
Sinto-me ridícula …
Perante as inúmeras possibilidades …
Os sentires que podes… que posso sentir,
embora já os tenha sentido,
mesmo que nunca os tenha vivido!

7 Comments:

At 23/11/06 09:27, Blogger Juℓi Ribeiro said...

Que lindo!
Hoje em dia as pessoas
parecem ter corações de gelo,
por isso para mim
"sentimentos valem ouro..."
E você repassa emoções
e encantamento,
nos seus lindos versos.
Adorei estar aqui.
Um abraço carinhoso.*Juli*

 
At 23/11/06 11:42, Blogger luis valadas said...

Texto tá lindo cheio de sentimento e com a música da Enya complementa-se...
fantástico...
beijinho...

 
At 23/11/06 16:27, Blogger Isabel said...

Lindo! Uma saudade serena e profunda.
Nada tem de ridiculo a saudade, só não tem saudade quem não viveu.
Quem vive está sempre a ganhar e sempre a perder.
Eu ganhei em vir aqui.

Vou voltar para te visitar mais vezes e levar mais um pouquinho do que tens para oferecer.

Isabel

 
At 23/11/06 19:24, Blogger saturno said...

Lindo!!!
Muito romantica ultimamente....porque será?!!
Mais uma vez penso que o Natal faz despertar o amor...

Beijinhos!!!

 
At 23/11/06 20:09, Blogger A. Pinto Correia said...

Fiquei por aqui bastante tempo. Ouvi esta música belissima que me serena. E encontrei nas palavras a saudade que todos temos de quando em vez.
Beijo

 
At 24/11/06 00:19, Blogger Miudaaa said...

é tão bom ler-te

é tão bom saber que a saudade mora em ti

a saudade trás-nos boas recordações,
mas só corações como o teu podem saber descrever, tantas emoções vividas e hoje sentidas desta forma mesmo que alguém nunca as tenha vivido.

Um beijo da miudaaa. Tua Fã.

 
At 24/11/06 11:11, Anonymous Anónimo said...

"O miserável receio de ser sentimental é o mais vil de todos os receios modernos"

Saudade, Anseios, Recordações, Emoções ....sempre existem...
Fica bem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats