Serenidade

Sensibilidade...

13 novembro 2006

Estava escrito?!!!


Estava escrito?!!!
…qual pegadas na areia,
abafadas por uma onda… outra …e… outra?
Estava escrito?!!!
… um trilho desigual?!
Compor uma melodia,
diferente ou afim!!!
Estava escrito?!!!
… o encontro desencontrado?!!!
Entre o céu e o mar…
lá no horizonte,
onde não se podem tocar!!!
Estava escrito?!!!
… a palavra transformada em oração,
que soletrada pelas almas
é uma vera … mentira???
Estava escrito?!!!
… no alma o Amor,
no semblante o Sofrimento,
na vida a Esperança…

9 Comments:

At 13/11/06 10:00, Blogger Micas said...

Este espaço prima pelo bom gosto. Parabéns.

 
At 13/11/06 12:06, Blogger Clife said...

Estava escrito ou não, eis a questão! Quantas vezes me pergunto o mesmo.

bjs

 
At 13/11/06 12:20, Blogger Miudaaa said...

o que for será...
estava escrito...
tinha que ser assim...
as coisas são como são...

a minha querida MaMã, repete-me ainda hoje estas frases vezes sem conta, enquanto eu narro as minhas vivências... e a minha MaMã, que é minha MaMã Avó, é uma senhora sábia nesta vida (digo eu orgulhosa).

Amei o encontro desencontrado, entre o céu e o mar... lá no horizonte, onde não se podem tocar.

Amo sempre o que nos dizes, porque tens uma sensibilidade linda...
(estava escrito)

Um beijo da miudaaa

 
At 13/11/06 19:06, Blogger saturno said...

Bom, mas que veia poetica!!!
Toda a nossa vida já está escrita, cada passo.

Beijinhos!!

 
At 13/11/06 20:34, Blogger Ghandy said...

Vê lá é se começas a escrever um livrinho com todos estes poemas. Está escrito que teria grande sucesso...
Fica bem
Bjs

 
At 13/11/06 22:21, Blogger Filipe said...

Concordo com o ghandy!
Quem sabe se...

bjs..

 
At 13/11/06 23:36, Blogger @zulebranco said...

Boa noite amiga, o estar escrito cheira a destino marcado, não digo que não, nem que sim, no entanto gosto pouco de pensar que o meu amanhã já está escrito, prefiro lutar contra a corrente e torcer para que o destino seja o que cada um quer,....um beijo sereno

 
At 14/11/06 21:51, Blogger outralternativa said...

eu reparei particularmente na imagem...gostei! é claro que reconheço o livro! ;)
um abraço, sonia

 
At 14/11/06 23:15, Blogger IsaMar said...

Olá CArla...
Nada acontece por acaso nesta vida...Tudo tem um porque, e para que...
Como diz Paulo Coelho...tudo está escrito..."Maktub".
Falas no teu poema...de desigualdades, desencontros, de extremos, de incapacidades, de sentimentos etc...
Muitas vezes temos de passar por certos momentos, certas experiencias para valorizarmos outras..para amadurecermos, para aprendermos a construir a nossa trajectoria da vida...
Tudo na vida tem um preço...e muitas vezes temos de sofrer, desencontrar, esperar, enfim...
Faz parte da vida, da nossa aprendizagem pessoal, do ser humano viver a vida assim... Temos é de saber qual o melhor caminho e acima de tudo senti-lo. Saber interpretar e gerir a Vida, cada sinal..cada gesto, atitude...
Muitas vezes digo que a vida é um jogo...e temos de encontrar a melhor estratégia para nos sentirmos felizes...
Está tudo escrito na tua caminhada...

beijinhos madeirenses

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Free counter and web stats