Serenidade

Sensibilidade...

13 novembro 2006

Estava escrito?!!!


Estava escrito?!!!
…qual pegadas na areia,
abafadas por uma onda… outra …e… outra?
Estava escrito?!!!
… um trilho desigual?!
Compor uma melodia,
diferente ou afim!!!
Estava escrito?!!!
… o encontro desencontrado?!!!
Entre o céu e o mar…
lá no horizonte,
onde não se podem tocar!!!
Estava escrito?!!!
… a palavra transformada em oração,
que soletrada pelas almas
é uma vera … mentira???
Estava escrito?!!!
… no alma o Amor,
no semblante o Sofrimento,
na vida a Esperança…

7 Comments:

At 13/11/06 10:00, Blogger Micas said...

Este espaço prima pelo bom gosto. Parabéns.

 
At 13/11/06 12:06, Anonymous Anónimo said...

Estava escrito ou não, eis a questão! Quantas vezes me pergunto o mesmo.

bjs

 
At 13/11/06 12:20, Blogger Miudaaa said...

o que for será...
estava escrito...
tinha que ser assim...
as coisas são como são...

a minha querida MaMã, repete-me ainda hoje estas frases vezes sem conta, enquanto eu narro as minhas vivências... e a minha MaMã, que é minha MaMã Avó, é uma senhora sábia nesta vida (digo eu orgulhosa).

Amei o encontro desencontrado, entre o céu e o mar... lá no horizonte, onde não se podem tocar.

Amo sempre o que nos dizes, porque tens uma sensibilidade linda...
(estava escrito)

Um beijo da miudaaa

 
At 13/11/06 19:06, Blogger saturno said...

Bom, mas que veia poetica!!!
Toda a nossa vida já está escrita, cada passo.

Beijinhos!!

 
At 13/11/06 20:34, Blogger A. Marinho said...

Vê lá é se começas a escrever um livrinho com todos estes poemas. Está escrito que teria grande sucesso...
Fica bem
Bjs

 
At 13/11/06 22:21, Blogger Filipe said...

Concordo com o ghandy!
Quem sabe se...

bjs..

 
At 13/11/06 23:36, Anonymous Anónimo said...

Boa noite amiga, o estar escrito cheira a destino marcado, não digo que não, nem que sim, no entanto gosto pouco de pensar que o meu amanhã já está escrito, prefiro lutar contra a corrente e torcer para que o destino seja o que cada um quer,....um beijo sereno

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats