Serenidade

Sensibilidade...

10 novembro 2006

Aqui encontrámo-nos!

Procurei o Silêncio...

...procurei o Sol,
as nuvens,
a vegetação que entra em dormência...
...uma estação desfavorável se avizinha.

Saí do ninho e…
...fui…
acelerei a fundo
senti o carro gemer…
qual grito impetuoso!


Curioso!!!…
Já lá havia estado
Mas não me recordava das 4 Mulheres
Cada uma com o seu canto

Gratidão

Esperança


Caridade

No templo entrei
de olhos fechados demorei
Sem palavras dialoguei!
Ele ouviu-me
Eu senti-o
Ele segredou
E ... O entendi!

No silêncio permaneci
Só ... resguardada!

Senti o Sol caloroso a invadir este Ser terreno.

Os pensamentos a divagarem por mares nunca antes navegados!
Senti… ouvi… o que o Silêncio murmurava.

12 Comments:

At 11/11/06 00:46, Anonymous Anónimo said...

Eis aqui para desejar um óptimo fim-de-semana, enquanto aprecio esta página, sempre atractiva, eternamente interessante, continuamente apelativa, por todos os motivos. Um hábito que se tornou imprescindível, claro, porque a qualidade é muita. Magnífico.

 
At 11/11/06 01:12, Anonymous Anónimo said...

Em tempo útil: boa e feliz estadia em Vila Flor. Não sou de Vila Flor nem lá vivo. Sou minhoto, de Paredes de Coura. Tenho seis blogues sobre a minha terra: COURA: magazine (cultural); COURA: magazine – FOTO (fotografias); HERÁLDICA DE COURA (heráldica, claro); COURA: magazine – HISTÓRIA (história); TERRAS DE COURA (noticioso e informativo); PADORNELO (minha freguesia natalícia). A minha mulher é natural de Carvalho de Egas, concelho de Vila Flor, e os meus filhos têm grande ligação a Trás-os-Montes, onde todos os anos fazem férias com a avó materna. Por isso nasceu o blogue VILA FLOR em Flor, onde espero fazer o meu melhor. Renovo os meus votos de felicidades na sua estadia aí.

 
At 11/11/06 12:07, Blogger A. Marinho said...

Excelente e com fotos porreiras. Nalgumas denota-se bem a terra árida onde tás...
Fica bem, encontra o Silêncio, o Sol, o ....
Bjs

 
At 11/11/06 12:23, Blogger saturno said...

Lindo!!
O post perfeito, com todas as palavras e imagens que por vezes são tão difíceis de transmitir.
Está fantástico...

Beijinhos!!!

 
At 11/11/06 17:24, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Serenidade

" Os céus resplandecem
com o brilho safírico
da glória de [um]deus
e o firmamento proclama
a obra das suas mãos
o dia passa a mensagem a outro dia
a noite sussurra-a à outra noite
sem fala
sem palavras
em que a Sua voz
seja ouvida
e por toda a terra se estende a Sua harmonia
a sua linguagem
difunde-se até
aos confins do mundo
em
Silêncio"....

Beijinhos com carinho
BomFsemana

 
At 11/11/06 19:40, Blogger Ana said...

Um belissimo post... com umas fotos fantasticas... transmitindo silêncio, serenidade....

Beijinhos e bom fim de semana!

 
At 11/11/06 21:21, Anonymous Anónimo said...

Lindo!!!
Magnifíco!!!
Espectacular!!!

Decerto que foram momentos de beleza e reflexão.

Um abraço amigo.

 
At 11/11/06 21:21, Blogger Miudaaa said...

Fico tão contente, de encontrar-te como hoje te encontro. Em paz, depois de no silêncio teres dialogado.
Amiga, as fotos são simplesmente fantásticas.

Sabes que conseguiste transmitir-me serenidade.

É sempre um prazer renovado vir aqui, e sair com saudades e vontade de voltar, logo logo...

Um beijo da miudaaa_serena

 
At 11/11/06 21:24, Blogger Filipe said...

um nonito local, sem dúvida..
E ao que parece perfeito para encontrar o silêncio..
Bjs..

 
At 11/11/06 23:13, Blogger --------------- said...

Ligação entre terra, céu e o nosso "eu" = SERENIDADE ...:)

 
At 11/11/06 23:23, Blogger Clotilde S. said...

Que lindo post Carla!
Parabéns.
Beijinhos de muita Luz para ti e obrigada pelas tuas visitas

 
At 18/11/06 00:10, Blogger * Ju * said...

simplesmente lindo....
quem me dera estar num sitio destes agora... :'(

obrigada por este bocadinho... por momentos senti-me lá...

beiju enorme linda*

P.S. cada vez que venho aqui tenho pena de não poder acompanhar cada escrita dia-a-dia... e depois recebo uma imensidão de sentimentos, emoções, pensamentos, vivências... mas é tão bom :)
***

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats