Serenidade

Sensibilidade...

07 novembro 2006

Sol


Sol …Vem até mim!
Preciso de ti!
Estes dias enublados
Diminuem a luminosidade do dia
e a luz que abrilhanta a alma!
Sol!
…volta a colorir os dias,
aquecer o coração,
dar-lhe alento.
Sol!
clareia o caminho,
está tão sombrio,
os parcos passos estão exaustos!
Sol!
Afugenta as nuvens pardas
Que envolvem todo o ser,
Todo ele é luz e não sombra!
Sol!
Deixa sentir teu calor
Partilha esse teu SER
Cordial
Carinhoso
Amoroso
Protector
Afectuoso
Envolvente…
… sou apaixonada por Ele!
Sol…vem até mim!

10 Comments:

At 8/11/06 00:13, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Passei por aqui - e encontrei um belo "raio de sol"

"Todo ele é luz e não sombra"!

Adorei passear por aqui:)

Voltarei :))

Beijinhos com carinho

 
At 8/11/06 00:56, Anonymous Anónimo said...

Que Ele seja sempre o teu Sol!

Bjs

 
At 8/11/06 00:58, Blogger o alquimista said...

Sol de inverno aquece a alma, dá luz aos sonhos e cor ao pensamento...

Doce beijo

 
At 8/11/06 01:34, Anonymous Anónimo said...

Adorável criatura, amar-te deve ser lindo

 
At 8/11/06 09:58, Blogger Sonhos e Devaneios said...

sol vem até mim....vem me iluminar...vem me aquecer...vem me mostrar qual caminho devo seguir....beijos carinhosos joao

 
At 8/11/06 12:07, Blogger Miudaaa said...

Amiga, de uma coisa, tenho a certeza, ele acorda todos os dias. O Sol, nasce todos os dias a pensar em cada um de nós... só que há dias, como no nosso dia-a-dia, que umas nuvens, meio marotas, assim mais escuras, colocam-se à frente dele, e não o deixam namorar connosco... malandras... mas... acredita... ele todos os dias está lá... podes abrir a janela e dizer-lhe "bom dia sol", porque ele vai sempre sorrir-te, mesmo que tu não o estejas a "ver.

Um beijo cheio de sol, da miudaaa

 
At 8/11/06 13:22, Blogger EROS said...

Reservat-te... aguarda o inverno dentro do teu tegumento e ao menor raio de sol primaveril rasga essa membrama e vive mas, acima de tudo faz outros viverem... pareces ter esse dom...
Voltarei brevemente!
Beijinho!

 
At 8/11/06 13:23, Blogger Vida said...

Também eu não vivo sem o sol, dá cor, luz e vida aos nossos dias, mas a água também é imprescindivel, por isso faz-me uma visita e responde a um desafio que vos faço.

Beijinhos.

 
At 8/11/06 21:25, Blogger A. Marinho said...

Já vou...tou a caminho ;)))) (tou a brincar)
O Sol nem sempre brilha mas existe, encoberto ou bem á vista ele está sempre presente....
Fica bem
Bjs

 
At 8/11/06 22:17, Blogger Filipe said...

é muito importante receber o sol, mas também é preciso saber usar a sua luz, a sua energia... só assim podemos cultivar as sensações que nos envolvem, e nos protegem..
essa luz está spr presente, temos é de saber distingui-la da sombra e da escuridão..

Fica bem..
bjs..

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats