Serenidade

Sensibilidade...

30 outubro 2006

Viagem nos tempos!


Viagem
Viagem física…
mas...não só!
Vou em frente, viro à esquerda, à direita…
Mas…faço muito mais que isso
Viajo e sinto-me Una
com o que meus olhos cegos observam
cegos de Amor por… tudo!
Vejo céu e montanhas
a fundirem-se em mim!
Uma vegetação exuberante
onde as cores se mesclam,
sinto cada uma delas dentro de mim.
o verde…esperança
o amarelo…energia adormecida
o castanho…energia vivida
o alaranjado…energia sentida…
mas, também sinto…
a negrura fria da vegetação outrora viva
agora… caída.
Ai Homem o que lhe fazes!
O que me fazes!
Sinto sua dor, seu sofrimento,
a dor sentida pela crueldade dos meus!
A viagem continua… e continua…
dezenas…centenas… de quilómetros…
a distância nada se compara
com a sensação de partilha,
de união!
Faço parte da natureza,
sou parte dela,
ela é uma parte de mim.
Sinto-me completa no meio dela!
Mas…algo mais me completa!
Pertenço-lhes!

2 Comments:

At 31/10/06 01:35, Blogger Embryotic SouL said...

Palavras encantadas e repletas de sentido. Somos parte de um todo...e nesse âmbito...somos também natureza. Gostei deste post e do anterior...

Um bj sentido

 
At 1/11/06 00:59, Blogger Pitanga Doce said...

Minha querida, num cenário como este da foto podes andar em zigue-zague, que o caminho é sempre bom.
beijos e alegria

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats