Serenidade

Sensibilidade...

19 outubro 2006

Viver hoje...no amanhã!


Rosas, miosótis, papoilas, hortênsias…
Tão belo o jardim com a amalgama de cores e formas
Lá ao longe a melodia dos rouxinóis,
Aqui ao lado soa o regato,
com as suas calmas águas!
Compadecesse-se com os apaixonados,
exaltasse com os murmúrios ternos...
juras de amor…
ai... a ternura com que as flores os contemplam…
abençoam-nos!
O regato…ah esse…refresca-as e enamora-se…
A suave brisa…
leva a todos os cantos o canto das suas vozes em uníssono
proclamam promessas!
Vivem hoje…
...no amanhã!

8 Comments:

At 19/10/06 21:40, Blogger A. Marinho said...

E porque não!!!
Fica bem...
Bjs

 
At 19/10/06 21:50, Blogger Filipe said...

Um bocadinho antecipado, mas é bom estarmos à frente!!
;)

Bjs..

 
At 20/10/06 10:11, Blogger BlueShell said...

As minhas lágrimas juntam-se e formam esse regato...

Um beijo azul de uma concha que descobriu que o Amor é uma farsa...
BShell

 
At 20/10/06 13:35, Anonymous Anónimo said...

Nesta sexta-feira ao som cadente da chuva que embala, visito as páginas que mais aprecio e cuja qualidade sempre me atrai: Parabéns e bom fim-de-semana, pois aqui descanso meus olhos no teu blogue, entre este magnífico poema. Só ficava a perder se não viesse espontaneamente visitar.

 
At 20/10/06 18:56, Blogger Embryotic SouL said...

Gosto das tuas palavras, são serenas e frescas. Parece que consigo sentir a frescura das hortências neste quadro (graças às tuas palavras...claro...rsrs). Desejo-te um bom fim-de-semana.

Um bj sentido

 
At 20/10/06 23:25, Blogger saturno said...

Ja sinto o aroma das flores.
Que a Primavera dure o ano inteiro para alegrar os longos dias de Inverno e frio.

Beijinhos!!

 
At 22/10/06 22:42, Blogger Miudaaa said...

Foi o recado que me deixaste, há pouco no meu/teu cantinho, vive o teu amanhã, hoje, porque amanhã não sabêmos se estamos cá... com tanta cor, que hoje me dás, acredita, que vou fazer do meu dia de hoje o meu amanhã, porque só consigo viver o amanhã com as certezas que tenho HOJE.
Um beijo com cor de hortênsia, para ti, da miudaaa

 
At 25/10/06 11:50, Blogger pasta7 said...

Bonito texto e importante mensagem.
bj. muios.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats