Serenidade

Sensibilidade...

18 outubro 2006

O meu maior Medo???


O meu maior Medo???
Medo de deixar que a Vida passe por mim...
sem que a viva intensamente.
….de não ter força nem coragem de a viver...
…daquilo que me causa tanto medo e angústia…
….de não aproveitar todos os momentos em que posso ser feliz...
…do que se encontra em mim e não quer ir embora…
….de não ser quem sinto que Sou.
…de Mim…
Tantos!

Mas, também, tanta vontade de viver!!!
Amanhã, ao acordar, esses medos dissolver-se-ão.
Ouvindo-teSentindo-te …minha Vida


Que no deserto da minha existência
Encontre oásis maravilhosos,
Para aniquilar minha sede de Vida
E ... partilhar esse seu vigor!

E TU?... qual é o TEU maior Medo???

7 Comments:

At 19/10/06 00:24, Blogger Miudaaa said...

«Para que haja uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver um homem feliz, é preciso haver em primeiro lugar um homem».
(Saint-Exupéry, A Cidadela)

Tu já és uma mulher feliz.Acordas todos os dias de mão dada com a VIDAAA!!!
1 beijo de miudaaa

 
At 19/10/06 02:41, Blogger Pitanga Doce said...

Qual é o meu maior medo, perguntas. É perder a capacidade de sonhar, de inventar, de me aventurar. Isto sim, seria terrível.

beijos doces

 
At 19/10/06 10:53, Blogger Ana said...

Qual é o meu maior medo?! Humm... Deixar a vida passar sem a sentir... perder a capacidade de sonhar... de lutar pelos meus sonhos... perder as pessoas que amo... enfim... acho que os meus medos são comuns à maioria das pessoas!!...
Ter consciência dos nossos medos já é muito bom... porque assim podemos lutar contra eles...

Vive a vida e força!!

Beijinho grande!

 
At 19/10/06 11:08, Blogger A. Marinho said...

Medos todos temos ...uns preocupantes outros nem tanto. Há que ter medo de certas coisas, mas há também que ultrapassar muitos medos que nos acompanham.
Quanto a mim, tenho muitos medos - principalmente de perder pessoas chegadas - amigos, familia, etc..
De resto muitos outros medos me acompanham, eu venço-os, eles voltam, eu venço-os eles voltam, eu venço-os, eles voltam....;)
Fica bem, sem medos
Bjs

 
At 19/10/06 11:14, Blogger o alquimista said...

Medo, contradições, dança da paixão incontida, planarás como uma garça em perfeita sinfonia...e na viajem do tempo, apenas uma parajem feita de gotas de orvalho, unidas pela bonança.

Doce beijo

 
At 20/10/06 22:47, Blogger saturno said...

Eu tenho medo de sofrer, de não conseguir ser feliz, mas com o tempo vamos ultrapassando isto.

Beijinhos!!!

 
At 21/10/06 14:53, Blogger * Ju * said...

ao ler o que escreveste, já estava a pensar na pergunta que fizeste mesmo antes de a ler... e pensava que o meu medo é semelhante ao teu... tenho medo de não conseguir aproveitar tudo aquilo que a vida tem para me dar, por isso quero viver cada bocadinho, por mais banal que possa parecer... não tenho medo da morte em si, mas de deixar para tras aquilo e aqueles que de melhor tenho... esse é o meu medo, que não aproveite tudo e todos, e mais tarde... seja tarde demais...

beiju enorme e muito docinho* obrigada pelo comentario, fico mais quentinha por dentro :) ***

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats