Serenidade

Sensibilidade...

27 outubro 2006

9 meses sarapintados!!!


Uma gestação de 9 meses!
9 meses de sorrisos,
lágrimas sarapintadas com sorrisos acanhados,
emoções expressas...outras reprimidas,
sentir verdadeiro de…
…alguém que muito grata está…
muito carinho,
atenção,
ânimo,
força
lhe foi transmitida.
Muitas Surpresas…muito BOAS… aconteceram!
Outras tantas se seguirão,
tenho a certeza!
Neste mundo, aparentemente, cruel
existem muito bons corações
espalhados por aqui ... e por ali
que até mim vieram
e que não deixarei ir…
pois em mim estão
e estarão
até que a vida
me encaminhe
para onde os olhos não vêm,
nem precisam!
Lá… vê-se com o coração!
Lá… todos nos reconheceremos!
9 meses de gestação deste humilde espaço.
Obrigada por tudo!

5 Comments:

At 27/10/06 14:05, Blogger * Ju * said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 27/10/06 14:06, Blogger * Ju * said...

tenho pena de ter pouco tempo para vir aqui, pois quando cá chego tenho imensas surpresas à minha espera que se vão acumulando na minha ausencia... tenho de pena de não as acompanhar à medida que aqui "nascem"... mas espero que estes 9 meses se multipliquem por muitos mais, pois é de cantinhos assim que precisamos... que eu preciso... de serenidade :)

obrigada EU... **

beiju grande*

 
At 27/10/06 14:42, Blogger Pitanga Doce said...

Que bom que estás aqui. Sempre a calma e coisas lindas para se ver e ler.
beijinhos doces

 
At 27/10/06 14:44, Blogger Pitanga Doce said...

Olha, esqueci-me de um (h) aqui. Fica bem ao lado do (a)antes de calma...hehe

 
At 29/10/06 12:16, Blogger Ana said...

Pois é... faz nove meses e que nove meses... recheados de palavras muito bonitas, pensamentos... transmitindo a quem o lê uma paz, calma... SERENIDADE!!
Muitos parabens por estes nove meses e que venham outros tantos!!...

Beijinho grande e continua!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats