Serenidade

Sensibilidade...

12 novembro 2006

Novas Crianças


O Novo Tempo está aí e com ele as novas Crianças e o Novo Poder!

Jovem, jovem-adulto, adulto-jovem, criança, que vives num “mundo” só teu, que pensas que ninguém entende os teus sentires, as tuas percepções, as tuas sensações…; que não vês fundamento nas burocracias existentes, na pedagogia implementada nas escolas…

Pais, que têm dificuldade no relacionamento com os seus filhos, que já “não sabem o que fazer” para serenar as suas crianças (para além dos químicos, que deixam de funcionar ao fim de algum tempo e que as suas crianças detestam), que não sabem como agir para que as suas crianças hajam de acordo com as regras socialmente aceites!

Avós, que lançam a “culpa” (como se existisse culpa!) nos pais (seus filhos... educados por si!), pelo facto dos netos não os respeitarem como gostariam.

Professores que não têm paciência suficiente para educar / ensinar / formar / orientar as suas crianças, reclamando que são muito activos, faladores, irrequietos, desconcentrados, desinteressados...

E … para todos que gostariam de ajudar as nossas crianças a crescerem mais felizes, mais saudáveis, e ajudar na evolução da Terra, aconselho:

- o site
www.casa-indigo.com
- livros:
"Poder Índigo"
"Criança Índigo"
ambos da autoraTeresa Guerra

Free counter and web stats