Serenidade

Sensibilidade...

20 novembro 2006

Ilusões?!


Quero-te … Amor
Não te tenho…nem ambiciono reter
Quero-te…
sem te enclausurar!
Prisioneiro no meu coração
envolto por minha alma
esmagado por meu abraço sentido … incontido!
Afastados…
mil e uma léguas nos separam…
Que interessa???
Tenho–te!
Sinto o teu cheiro …
…qual aroma a orquídeas...
...ou...
...hortênsias…
Teu doce olhar … ah, pôr-do-sol …
atravessa minha íris e …aconchega-me.
Sinto o pulsar do teu coração!
Será o tic-tac do relógio?
Não pode! Não uso!
É o teu peito junto do meu!
Num enlaço de ilusões e contradições…
… inundam meu ...teu...ser …

9 Comments:

At 20/11/06 00:38, Blogger MiaHari said...

Que encanto!
Lindo como névoa esvoaçando por aí... e por além!
Beijinho.

(tinha acabado de comentar,de novo,
no teu post anterior, e apareceste com novo post...)

 
At 20/11/06 00:43, Blogger MiaHari said...

Acabei de saber que me ofereceste estas lindas orquídeas. Muito obrigada, serenidade, adoro orquídeas! E estas, ficam junto ao coração! Muito, muito obrigada!
Beijinho para ti.

 
At 20/11/06 01:19, Anonymous Anónimo said...

Beijinhos(¯`♥’´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•(¯`♥’´¯)
`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´.•´¯`•

 
At 20/11/06 01:23, Blogger Sonynha said...

Quanta sensualidade de uma forma romântica. Claro que podem surgir assim, lado a lado
Beijocas
Sonynha
http:damadeourosbr.blogspot.com

 
At 20/11/06 01:32, Blogger MiaHari said...

No meu anterior comentário, em vez
de "ofereceste", deverá ler-se "dedicaste". Assim é que está correcto embora, neste caso, oferecidas ou dedicadas, tenham o mesmo grande sabor.

Beijinho.

 
At 20/11/06 09:06, Blogger LuzHarmonia said...

Olá
Obrigada pela visita.
Para quando um retiro no Porto?
É uma questão de programar-me para isso.
Se houver pessoas interessadas, tudo farei para ir com todo o prazer.
Beijos de Luz

 
At 20/11/06 19:36, Blogger Luna said...

tudo acontece no tempo certo, espera pacientemente pois acontecera
beijos

 
At 20/11/06 23:10, Anonymous Anónimo said...

Aí amiga Serenidade como sinto o teu pulsar.....acredita um dia vai acontecer o teu desejo.....belo poema....beijo sereno e amigo

 
At 24/11/06 11:21, Anonymous Anónimo said...

A ilusão por vezes não o é - é uma certeza que julgamo ser uma ilusão...
Confusa!!!
Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats