Serenidade

Sensibilidade...

18 novembro 2006

Ausência sentida...



Uma curta ausência, mas que perdurou tempo demais. Aliás não foi o tempo, mas a voracidade com que consultei a caixa de correio electrónico e todos os blogues, apesar de ainda não ter comentado, desculpem… tudo será realizado a seu tempo… Quis partilhar convosco a sensação de estar sem computador e consequentemente sem net durante 24 horas!! Vinte e quatro horas, que ridículo… tão pouco tempo, mas tantas sensações tentaram demolir a minha serenidade…
Tudo começou por, acordar um dia desta semana, ligar o computador e…nada…ecrã negro, sem qualquer programa. Como não é do meu género ficar de braços cruzados, ou terá sido a possibilidade de não ter net que me fez mover?!!! Lá fui, mexi e remexi e….ufaaa…iupi….já tenho computador e…net! Meu espanto! Não conseguia colocar postes nem comentar o dos amigos, sim vocês são meus amigos, nem imaginam o quanto!!! Eu senti-o bem “na pele” estas 24 horas. Devem estar a pensar: “mas a serenidade comentou o meu post ontem!!!” Claro que sim, mas da escola, gravei os comentários na pen e na escola, num breve intervalo, fiz copia e cola!!!
Tentaram solucionar-me o problema, mas… piorou… e fiquei sem net e sem som; ou seja, não tinha net, não teria a possibilidade de estar com os meus amigos, apesar da distância que nos separa...
Mantive a serenidade, afinal de contas andam a acontecer-me coisas muito estranhas, mas isso eu cá me arranjo com elas, que remédio tenho eu!!!
Mas …. a noite custava a passar… então… peguei no avental e dediquei-me ás lides domésticas, até um bolo de iogurte tive direito e… terminar à meia-noite e meia… a cozinha e o wc, ficaram um brinco como diria a minha mãe!!! Quando lhe disser vai ficar de boca aberta, como ela mesma diz “bem já te estás a rir outra vez para isso!!!” Ah! um amigo, tão espantado de não me “ver” pensou que me tinha acontecido alguma coisa, obrigada, como já sabes vou estando bem. Quando fui para a cama ainda li “Kryon – Livro II”, mas o sono rapidamente chegou e, com ele, o mundo dos sonhos e das ilusões e estive com… no meu mundo…onde quero viajar. Outras histórias…
Mas, voltando ao mundo das sensações. Por momentos apreciei as minhas reacções à sucessão aos diferentes acontecimentos:
Uma serenidade inundou-me, baixei os braços resignados, sem ansiedades, sem constrangimentos, quando senti que nada estava ao meu alcance para tentar solucionar os problemas. Quando senti que poderia fazer alguma coisa… fiz, procurei todos os meios para…e consegui, por isso cá estou.
O mais incrível e que me levou a escrever foi a ansiedade que inundou todo o meu ser quando pude mexer neste brinquedo, quando me senti ligada novamente ao mundo, ao meu mundo… Fui ao meu blog, li com uma sede enorme os comentários, fui aos blogs, ao mail, etc… nem sabem o quanto são importantes para mim. E logo este fim-de-semana que fiquei cá na terrinha!!!

Mas cá estou... para voltar a actualizar este espaço que tanta satisfação me dá...o que se deve à vossa sempre agradável visita.

5 Comments:

At 18/11/06 19:45, Blogger Miudaaa said...

Tu sentes a Tua falta e nós sentimos a TUA.
Tu já sabes, não precisas que eu o diga... mas sem ser por "hábito", mas sim por "GOSTAR", é para mim um sorriso rasgado, ter-te no meu/teu cantinho, como vir aqui ao teu/meu cantinho e saber como estás, quais as sensações bonitas que tens para partilhar connosco...

Agora uma palavrinha, para o "bicho", PêCê... "olhaaa lá ao simpático, vê lá se passas a ser mais colaborante e a avisar no ecran o que te doi, ok?"... tu não queres ver a miudaaa de mão na anca e com o pé direito a bater no chão, pois não...ai, ai... ai !!!

Um bom sábado para ti, minha querida e boa amiga.

 
At 18/11/06 19:46, Blogger Miudaaa said...

primeiras............
Yupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!

Yupyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!

Primeiras!!!

pois claro que tou contente!!! :-), sou assim miudaaa!!!

 
At 19/11/06 01:07, Blogger lobita_azul said...

Ainda bem que voltas-te!
Adoro ler os teus posts!
São lindos!

Bjuss

 
At 19/11/06 12:07, Blogger A. Marinho said...

Resumindo e concluindo está visto que és uma viciada nestas coisas da net. Tens que ver isso já que é um vicio preocupante. Aconselho-te a presença em sessões dos "internautas anónimos". (Tou a brincar)
Ainda bem que regressaste
Fica bem
Bjs

 
At 20/11/06 15:09, Anonymous Anónimo said...

Pois é amiga... nada melhor que irmos à luta, mas estes "problemas" têm o seu lado positivo... Foi pena estares na terrinha, pois assim estarias com os teus amigos olhos nos olhos...
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats