Serenidade

Sensibilidade...

31 dezembro 2011

2011 - 2012

(Foto de Serenidade)


Foste um ano de desafios constantes,
de perdas e de vitórias aliciantes,
a terra em alvoroço tremeu,
o coração, muitas vezes, estremeceu!
O meu, o teu e o de quem acredita,
que tudo tem um propósito, até esta escrita!
Foste belo no raiar de novas consciências,
no nascimento de inconstantes certezas,
embora tudo seja incerto, existe a vontade,
de ver manifestos os desejos na realidade.
Foste um ano de evolução,
de vivencias de intensa emoção.
Sou-te grata pela tua permissão,
em ver declarada a minha boa acção,
permitires que a vida não seja apenas observada,
mas imensamente iluminada.
Foste o ontem, o passado,
tudo o que, espontaneamente, foi apurado.
2012, dou-te as boas-vindas,
um ano de controversas rimas!
Agradeço-te, antecipadamente, tudo o que permitirás viver,
mesmo que, em alguma circunstância, a água salgada faça-se aparecer,
logo virá o Sol com sua luz radiante
e sublimará o desnecessário, permanecendo o lar brilhante,
agradeço-te a vinda de mais luminosidade,
desaparecendo, definitivamente, a minha ansiedade,
de acolher em meus braços, mais uma alegria,
de realizar, na vida, o meu sonho de menina.
Agradeço-te a prosperidade que plantas em cada lar,
a abertura dos corações para quem quer muito amar,
as coincidências que permitam a abertura de trilhos,
para todos os meus prezados amigos
quem tenham neste ano momentos de fortuna
tal como eu tenho, ao meu lado, com fartura.




A alegria não está nas coisas: está em nós.

(Goethe)


3 Comments:

At 31/12/11 01:33, Blogger Maria said...

Que a vida te continue a sorrir durante o ano que vai entrar.
Excelente 2012 para ti e tua família.

Beijo
Maria
(um pouco arredia destas lides...)

 
At 1/1/12 20:22, Blogger oceanus said...

Feliz Ano Novo!!

Que seja um ano de Paz e Serenidade
De Beleza e Profundidade no Coração
...
Beijo
oceanus profundus

 
At 3/1/12 16:12, Blogger Isabel José António said...

Querida Mana Serenidade;

Que vida te seja leve e permita
Que a conduzas a ela por inteiro
Deites fora toda aquela desdita
Que nos impede de sermos viveiro

Viveiro de esperança e harmonia
Útero de todos os renascimentos
Mãe e pai de toda a alegria
Berçário de bons sentimentos

Um grande beijo te envio com muita saudade.

José António

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats