Serenidade

Sensibilidade...

09 junho 2010

Neste dia...


(Foto de Serenidade)


Olho para as pedras nas quais tropecei
acarinho-as com a ternura de sempre
guardo-as no baú da recordação
lembrar-me-ei delas eternamente.

Algumas delas têm rosto,
outras há, que emitem energia,
todas são a minha história
aguardo-as com serena alegria.

Hoje faço votos de paz, amor e felicidade,
mais um ano passou, outro se aproxima,
muitos outros irei viver
com a presente consciência da alegria.

Exultação que está dentro de mim
sorriso que me faz libertar
as lágrimas que, por vezes, caem
são sementes necessárias de cuidar.

Este dia não é só meu
mas de todos os que amo
com eles partilho o dia-a-dia
com eles sinto aquele abraço.

Abraço forte ou ternurento,
ou suave e delicado
não importa a intensidade
apenas que é efectivamente dado.


A ti, Sara, felicito-te por este dia
em anos diferentes nascemos
no mesmo dia e mês a este mundo chegamos
abraço-te daqui, espero que o sintas, aí.

Um beijinho enorme no teu coração.


O mar é o divino que está em mim e em ti, é a felicidade e a paz, é a serenidade e a força da vida. E porque o mar é o nosso melhor conselheiro...

5 Comments:

At 9/6/10 01:24, Blogger Maria said...

Depreendo que é dia de comemoração...
Felicidades!

Um abraço.

 
At 9/6/10 10:35, Blogger milhafre said...

parabens para as duas
gosto do poema.
bonita homenagem
bonita amizade
passa no meu espaço.

estou de volta

 
At 10/6/10 08:32, Blogger Miudaaa said...

Espero que tenhas tido um dia FANTASTICAMENTE FELIZ, igual a ti minha querida Serenidade.

"Este dia não é só meu
mas de todos os que amo
com eles partilho o dia-a-dia
com eles sinto aquele abraço."

Só assim a VIDA faz sentido. De mão dada com quem amamos.

Deixo-te um ABRAÇO apertado com a vontade e um QUERER imenso que os dias do teu novo ano sejam felizes. Imensamente felizes e cheios de paz.

Tua sempre, miudaaa

 
At 11/6/10 13:33, Blogger Mariana Neves said...

«Este dia não é só meu
mas de todos os que amo
com eles partilho o dia-a-dia
com eles sinto aquele abraço.»
adorei este espaçinho, realmente que sim. senti-te tão bem!
tenth avenue north - beloved, é a musica não é? adoro-os! :')
prometo voltar, um xi-coração.

 
At 13/6/10 17:48, Blogger saturno said...

Mais uma vez o meu enorme obrigada pela lembrança constante da importância deste dia para ambas. Em anos diferentes, sem duvida, mas espero que com a mesma alegria em continuar e ver chegar o próximo ano.
Espero que o teu dia tenha sido tão bom quanto o meu e que este se repita por mts anos com o mesmo sentimento de satisfação e felicidade.

Um beijinho com mt carinho de uma eterna criança que agora é adulta :p

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats