Serenidade

Sensibilidade...

17 março 2010

Parabéns Amor


(Foto de Serenidade)


Quarenta de ternura,
quarenta é delicado,
quarenta é experiência,
uma vida sendo amado.

Neste dia de natividade,
soam os sinos em louvor,
anunciam a boa nova,
uma criatura vive em amor…

pelos seus amigos admirado,
pelos seus frutos em maturação,
pela sua mulher venerado
todos lhe enchem o maravilhoso coração.

As cenas de uma nova década são delineadas,
prezando e nutrindo os derradeiros tempos,
construir as cenas de novas épocas,
viver no amor maravilhosos momentos.

Eu… tu sabes…
felicito-te por quem és!

Caminhante que caminhas,
não tenhas medo de caminhar,
tens ao teu lado quem te ama,
pronta para, em qualquer instante, te acarinhar.

Parabéns Amor


2 Comments:

At 17/3/10 11:51, Anonymous Anónimo said...

O amor tem estas coisas... quero dize-lo, para que se perpetue,
Tu sentes-me…
Tu conheces-me…
Tu compreendes-me…
Eu quero-te tanto…
E, no meio de tudo isto, era impossível não te amar como te amo…
Carla meu doce, eu AMO-TE…

 
At 17/3/10 15:14, Blogger Maria said...

Quando o amor é assim o caminho torna-se mais fácil...

Parabéns a quem faz anos!
Um beijo, Carla.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats