Serenidade

Sensibilidade...

06 janeiro 2010

Dou-te ...


(Foto de Serenidade)

Estamos num ano 3,
Tal como o serenidade
Vou buscar a alegria
E também a simplicidade…

…de ser quem sou
Preocupada com o ser,
Vou buscar a harmonia
Não o parecer.

Contigo faço meu ano,
Este e muitos outros ainda
Meu amor é enorme, sem dimensão,
É algo que tenho em mim, não finda.

Juntos, mais um mês, em anos, se passou,
Juntos numa multiplicidade de dias,
Juntos caminhos lado a lado,
Juntos com tuas mãos unidas às minhas.

E vamos andando com o sorriso de ontem
Que amanhã poderá ser diferente
Mas permanece o amor
Resistente a qualquer intempérie.

Neste início do ano faço votos
Que permaneças em felicidade
Em paz e harmonia contigo,
Eu te concederei meu amor e serenidade.



Felicidade ou paz.... nós a construímos ou a destruímos!

(Agostinho da Silva)

2 Comments:

At 6/1/10 14:35, Blogger Miudaaa said...

Que a construção da Felicidade e Paz que mereces seja diariamente construída por ti, sem nunca, mas nunca a descorares. Acredito que vais fazê-lo.

Um Beijo e votos sinceros de um 2010 cheio de surpresas boas que te façam sorrir :)

 
At 11/1/10 13:05, Blogger gaivota said...

que lindo poema, vida em construção, é sempre um lindo princípio para motivar e seguir em frente!
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats