Serenidade

Sensibilidade...

13 outubro 2009

Desafios


(Foto de Serenidade)
(liquene- associação simbiótica entre algas e fungos- Como a natureza é harmoniosa! Encontra na diferença a unidade, completando-se.)



Mais um, outro e outro encargo.
Não! Trata-se de mais um afazer, não um encargo, nem uma carga!
Pesado! Só se revelará se assim o vir.
Trata-se apenas de mais um desafio.
Vou abraçá-lo com carinho,
tratá-lo com mimo,
beijar seus espinhos,
amaciar as arestas,
projectar o ideal.
O resultado?
Será aquele que existir no final,
nada se revelará mal.
Existem imensas possibilidades,
que o Universo tem como remate.
É necessário decidi-lo e concretizá-lo.
A minha decisão?
Não pretendo ser perfeita,

apenas cumprir os objectivos que me propõem,
que me proponho,
ser feliz e fazer feliz quem me rodeia.





"Dar a outra face é um símbolo de maturidade e de força interior. Dar a outra face é procurar fazer o bem a quem nos decepciona, é ter elegância para elogiar quem nos difama, altruísmo para ser gentil com quem nos aborrece."
"Os fracos vingam-se, os fortes protegem-se."
Augusto Cury

5 Comments:

At 13/10/09 10:17, Anonymous Anónimo said...

Quero-te muito e bem.
Um mimo

 
At 13/10/09 19:08, Blogger Eu said...

Força e Fé!
Amor dentro de Ti... é o que não falta!
Um beijo carinhoso e com saudades!

 
At 16/10/09 21:30, Blogger maktub said...

este teu espaço é sempre fantástico ..agora já tenho mais um bocadinho de tempo ..vou passar mais vezes
beijosss ;) maktub

 
At 17/10/09 15:29, Blogger gaivota said...

é bom falar assim... é uma obrigação cá de dentro também tornar felizers quem está ao nosso lado...
força!
bom fim de semana
beijinhos

 
At 28/10/09 22:56, Anonymous Anónimo said...

És linda!
Beijos
M.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats