Serenidade

Sensibilidade...

06 agosto 2009

Sacias-me


(Foto de Serenidade)


Sacia-me o teu sorriso,
teu olhar doce que me acaricia a alma,
meu coração expande-se a cada toque, teu.
Ouvir teu respirar é melodia para os meus fluidos
que, neste momento estão extasiados,
pelos dias de paz e harmonia,
aqui, onde na distância o calor e a paz reinam,
apenas Eu e Tu, Nós, Unos a viver o momento,
revelamos ao Universo o nosso bem-querer,
que irradia de todo o nosso Ser.




"Não tenho nada, mas tenho tudo Sou apenas um caminhante À procura de mim mesmo."
Augusto Cury



Visite: Retalhos

5 Comments:

At 6/8/09 08:56, Blogger Filipa said...

que bom é amar.... assim...

felicidades minha linda...que toda essa paz reine a tua vida para sempre

beijinho grande

 
At 7/8/09 09:18, Blogger KrystalDiVerso said...

Assim se sentirá plenamente preenchida!... Admirável!






Escolha entre... beijos e abraços

 
At 7/8/09 10:23, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10/8/09 09:26, Blogger gaivota said...

saciando o som radioso da tua fotografia nestas palavras...
beijinhos

 
At 14/8/09 19:52, Blogger Branca said...

Olá amiga :)
Fico contente de te ver assim...
Pareces-me bem...

Olha, onde tiraste essa foto, acho que reconheço o lugar, mas fiquei na duvida...

Beijinhos e bom fim-de-semana :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats