Serenidade

Sensibilidade...

06 julho 2009

Eu sei


(Foto de Serenidade)




Eu sei,
que o tempo não tem tempo para parar,
nem ultrapassar o teu tempo para avançar.
Eu sei,
que o meu coração está repleto de amor
dando-o constantemente com um doce sabor.
Eu sei,
que o teu lado esquerdo o sente,
No carinho dado no abraço ameigado.
Eu sei,
que sinto o que sinto, sentindo-o profundamente,
eu sei que sentes o que sentes com a veracidade presente.
Eu sei,
eu sei e estou grata por tão sábio saber,
que te amo e para o sempre o vou querer.
Eu sei e sinto,
o teu amor, nos dias primaveris e nos de invernia,
sentir na união das nossas almas a devida harmonia.






"Uma criança deixa de ser criança no dia em que começa a fazer perguntas que têm resposta." Millor Fernandes
Visite: Retalhos

8 Comments:

At 6/7/09 08:48, Blogger KrystalDiVerso said...

Tudo em seu lugar, tudo na perfeição da Natureza, todas as tentativas não bastam para trocar a ordem das coisas, do admirável sentir; não raro, enganamo-nos pensando que o conseguimos e a ordem natural da verdade, da constactação, põe-nos em nosso devido lugar. Amamos porque Amamos, sentimos porque sentimos e a certeza de tudo que dedicamos, e a quem dedicamos, é uma admirável oferenda que retribuimos a nós mesmos através da certeza do que queremos que os outros tenham! Porque a ordem natural das coisas, ainda que aparentem uma qualquer disfunção, está em perfeita harmonia!... o o regresso da admirável SERENIDADE!

Escolha entre... beijos e abraços

 
At 6/7/09 20:07, Blogger Filipa said...

lindo..parabéns ao (vosso) amor =D

gostei..

beijinho

e muito amor =D

 
At 6/7/09 23:14, Blogger Isabel José António said...

Querida Amiga,

Tem um prémio no nosso blogue OBSERVATÓRIO.

Um abraço,

Isabel José António

 
At 7/7/09 15:40, Blogger Cátia said...

Vive-se e respira-se amor... Adorei as palavras mas mais por saber-te feliz.

Beijinho grande
CA

 
At 15/7/09 15:13, Blogger Secreta said...

E nada é mais importante do que esse teu sentir!
Um beijito :)

 
At 15/7/09 17:17, Blogger Angel said...

Bem vim espreitar e deparo-me com tantos comentários meus...pois como não estava a conseguir comentar carreguei...carreguei e foi nisto que deu..hehe...;)beijinhos com muitos Sonhos..

 
At 18/7/09 21:08, Blogger De Amor e de Terra said...

É minha linda, o tempo, é coisa estranha...
apesar dos relógios, apesar do dia e da noite, apesar da pressa com que se vive, pode ser Eterno, nesta eternidade curtíssima que é a nossa existência, como quase no mesmo instante, é apenas sombra.

Bj

Maria Mamede

 
At 13/9/11 11:51, Blogger Koa said...

GOSTEI MUITO DESTE POEMA STORA
veja o meu blogue e diga me o qe acha :) beiihnos da sua aluna,
ana cardoso :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats