Serenidade

Sensibilidade...

06 junho 2009

Haverá mais palavras?

(Foto de Serenidade)



Não há palavras que exprimam o que quero
não há palavras que digam o que sinto
as palavras são inúteis na inquietação
as palavras estão fechadas num ressinto.

Moram no lado esquerdo sentido
na cadência dos sons da tua voz
as palavras que digo sem dizer
sustentam a alma num entusiasmo atroz.

As palavras perderam o significado
já não são o que pretendem ser
simples letras unidas com coerência
e num fluido dialogo aparecer.

Não há palavras libertas de intenção
uma mescla de múltiplas emoções
ainda há palavras com a inocência requerida
fluindo livremente de gentis corações.

As palavras que digo sem dizer
voltam a mim com a violência do furacão
das sensações aprisionadas, não divulgadas
querendo afluir ao teu coração.

Não há mais palavras que exprimam
o que sinto por ti, meu amor
os meus sentimentos são nobres
envoltos num caloroso sabor.



"Só porque alguém não te ama como tu queres, não significa que não te ame com Todo o seu Ser."
- Gabriel Garcia Marquez -

Visite: www.retalhosmaissentidos.blogspot.com


3 Comments:

At 6/6/09 10:15, Blogger KrystalDiVerso said...

Há perdas... que custam, mas...




...
Chorem pelo sexo,
Chorem pelo Amor,
Chorem lágrimas sem nexo,
Chorem pelo meu pensar complexo,
Por favor,
Chorem por mim!...
Ao meu choro digam sim,
Tenham pena deste meu estertor,
Escondam de vós penas de dor,
Que as lágrimas não demorem,
Mas, por favor
Por mim, Chorem!


....


Escolha entre... beijos e abraços

 
At 6/6/09 15:50, Blogger Rita Galante said...

Olá querida guerreira de Luz!

Passei para te deixar um enorme beijinho de força. Não sei o que se passa contigo, mas, quando venho aqui sinto que estás a sofrer... Posso até estar a interpretar mal e desculpa-me se sim, mas é o que sinto. Não te sei explicar. Tudo não passa de uma ilusão... não vale a pena tanto sofrimento. E se ele existe, serve para tu dares a volta - lembra-te que o que te faz afogar não é o mergulho, mas sim o facto de permaneceres debaixo de água.

Se precisares de alguma coisa, sabes onde estou... sempre com palavras de Luz para te oferecer. E, se te apetecer, envia e-mail Carlinha.

Beijinhos de Amor e Luz em forma de borboletas violetas e douradas.

 
At 7/6/09 00:18, Blogger CarlaSofia said...

De facto as palavras escapam-nos quando o sentimento fala mais alto.
um sorriso para ti enlaçado de esperança.
~universosquestionáveis~

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats