Serenidade

Sensibilidade...

25 novembro 2009

Anjo, és tu!

(Foto de Serenidade)


Será ilusão quando me sussurras “cuidado!”?
Será loucura procurar-te no parapeito da janela do meu quarto?
Insanidade minha que na tua presença me sinta um Ser farto?!
Uma criatura abastada de aconchego, serenidade e protecção!
Ouso chamar-te, clamo por ti,
concisa no pedido, certa de ser concedido,
guias-me de dia, amparas-me, és meu guia.
Proteges-me na noite repleta da luz do luar,
certamente anuído pelo teu maravilhoso olhar.
Convidas-me para a viagem da perfeição
a que muitos chamarão perdição.
Embalo-me no teu regaço,
viajo contigo na aventura da bem-aventurança.
Perdoa a questão.
Responde com prontidão!
Anjo, quem és?
Não espero a resposta,
conheço-a: És Tu!

... San


Se fores paciente num momento de ira, escaparás a cem dias de tristeza.
(Provérbio chinês)


visite: Retalhos

2 Comments:

At 28/11/09 22:42, Blogger gaivota said...

e quem é esse anjo...?
bom fim de semana
beijinhos

 
At 30/11/09 08:22, Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
é sempre um prazer ler-te,
Os sentidos continuam à flor da pele o que por vezes castra a beleza da imagem que tranmites,
quanto ao conteúdo....bem sabes nem anjos nem demónios...só nós...e sempre nós

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats