Serenidade

Sensibilidade...

06 dezembro 2009

Somos unos

(Foto de Serenidade)


Explode em mim, dia pós dia,
a bem aventurança do meu bem-querer
tua meiguice, ternura e amor são motivo
desta flor que desabrocha, sem nunca perecer.

Sou lírio cintilando teu sorriso
tulipa que aprisiona teu amor
margarida num local colhida
girassol que sorri com esplendor.

Sorriem as flores para os arbustos,
o rio que é acolhido pelo mar,
o Sol encantado com a Lua,
eu e tu encostados a observar.

Observamos o Todo em sintonia,
observamo-nos sem um Eu e um Tu,
somos unos na nossa individualidade,
cem mil e muitos anos de vida em comum.

"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade."
Gottfried Wilhelm von Leibnitz

5 Comments:

At 7/12/09 15:53, Blogger Helena Teixeira said...

Olá!
A vista desta foto dá vontade de se sentar e apreciar o poema e a frase.Bonito.Parabéns.

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
“O tema é: O Natal na minha Terra”
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 9 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e uma campanha de solidariedade para ajudar Isabela (veja mais no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena

 
At 17/12/09 10:09, Blogger gaivota said...

linda foto... apetece um suminho de laranja!
e ler o poema que aqui deixas
beijinhos

 
At 21/12/09 16:05, Blogger Rita Galante said...

Olá querida!

Ando sumida, eu sei... mas não me esqueci de ti e a prova disso é que vim até aqui saber como estás Carlinha. Espero que bem. Eu estou bem.

Aproveito para te desejar um Natal feliz... em todos os dias do ano... porque o verdadeiro espírito do Natal mora dentro de nós e vive 365 dias por ano! Há que expressá-lo!

Beijinhos de Amor, Luz, Paz e Harmonia,
Angel of Light
(Ritinha)

 
At 24/12/09 20:01, Blogger Desambientado said...

Fiz um presépio, onde...

Os anjos cantam em coro,
Glória a Deus e Paz na Terra.
Nessa aldeia não há guerra,
Nem quero que haja choro,
Estão lá os meus amigos,
Os recentes e os antigos,
É nesse lugar que moro.

Boas Festas

 
At 31/12/09 00:08, Blogger Filipa said...

que imagem tao linda S.

bom ano novo

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats