Serenidade

Sensibilidade...

27 maio 2010

Silencio


(Foto de Serenidade)


Silencio em mim o pesar que dói,
procuro silenciar as vozes que me falam,
a angustia sentida e a mentira que me conto.
Uma vontade imensa emerge do meu âmago,
um desejo imenso de gritar para que ouçam o meu silêncio,
para que analisem meu olhar,
toquem minha mão e me levem,
para onde possa Ser!
Poderei encontrar esse lugar aqui?
Estará dentro de mim?
Certamente não estará longínquo,
o encontro profícuo.
Silencio a saudade, a agradável vontade,
de estar como se não estivesse,
de ser como sempre tivesse sido,
de olhar como se nunca tivesse visto.
Silencio o grito surdo de clausura,
de uma luz que se quer derramar por todo e qualquer lugar.

´O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.´
Gandhi

1 Comments:

At 28/5/10 02:28, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats