Serenidade

Sensibilidade...

06 maio 2008

A luz da plenitude

(Foto de Serenidade)

É colossal a viagem entre os sulcos,
que ficarão gravados pelo tempo,
percorro todos com carinho e meiguice,
arremesso ao mar do contentamento.

Tirei do ventre a pessoa que sempre fui
ofuscada pelo não amor sentir, afim,
hoje, eternamente, te presenteio,
a oferenda que no Universo não tem fim.

Camuflei a existência da alma,
do livre movimento dos corpos em acção,
do amor que almeja contentamento,
do sabor a mel dos favos no coração.

Ofereço-te a plenitude do meu ser,
na noite em que contigo adormecer,
o Sol do dia, em que à beira-mar, te vi,
a Luz do meu Ser, que contigo, voltou a aparecer.


"Estou aqui para te amar, para te segurar, para te proteger...
Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca.
Estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar..."
Nicholas Sparks

12 Comments:

At 6/5/08 00:20, Blogger Starseed said...

Olá serenidade!

É maravilhoso quando a Luz volta aparecer... é ainda mais maravilhoso saber que a Luz nunca nos deixou, sempre esteve lá...

Beijinhos cósmicos,

Starseed

 
At 6/5/08 08:42, Anonymous Anónimo said...

Na procura da perfeição com seriedade e emoção, bonita construção, Se o Mundo te sorrisse como tu o pintas ou me engano muito ou serias a pessoa mais feliz do Mundo.....Sorriso grande....Gostei bastante

 
At 6/5/08 08:58, Blogger Secreta said...

Luz da vida , do amor , dos sonhos ...
Como sempre , belo.
Beijito.

 
At 6/5/08 19:23, Blogger Sei que existes said...

É lindo o texto, de uma sensibilidade magnífica! E a foto também!
Beijocas

 
At 7/5/08 15:55, Blogger Plum said...

Que bonito!É a "plenitude" da tua poesia!!!***

 
At 7/5/08 17:35, Blogger poetaeusou . . . said...

*
estou aqui,
a sorver-te, rio . . .
,
conchinhas
,
*

 
At 7/5/08 22:23, Blogger Rita Galante said...

Querida, ADOREI o teu poema, cheio de luz! Boa, fico feliz por ti, acredita!

Foto magnífica.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

 
At 7/5/08 22:24, Blogger Rita Galante said...

Querida, ADOREI o teu poema, cheio de luz! Boa, fico feliz por ti, acredita!

Foto magnífica.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

 
At 8/5/08 01:11, Blogger Liliana said...

Olá


Estamos sempre no sitío certo...
Um sorriso grande e até sabado talvez...
Um abraço sempre

 
At 8/5/08 13:00, Anonymous Anónimo said...

"...estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar..."
Sente-me num beijo e um mimo

 
At 8/5/08 14:08, Blogger tulipa said...

CARLA
venho comunicar que tenho 2 novos blogs. Tenho uma postagem mesmo fresquinha no blog das minhas FOTOS. Acredita que sou uma «vaidosa» com as fotos que faço, não sei explicar mas tenho gosto e dá-me um grande prazer fotografar.
Por aqui continua o teu talento para as palavras, sempre associadas a belas imagens.
Parabéns.
Deixo um beijinho c/carinho.

 
At 12/5/08 10:58, Anonymous Anónimo said...

A luz do teu Ser, está dentro de ti e será sempre o Amor que a fará brilhar. O Amor por ti própria será a luz que nenhuma sombra poderá ofuscar.Quanto mais te amares mais amarás os outros e o Universo, pois a tua Alma centrada em ti estará em harmonia com o Universo e a Vida será a celebração dessa harmonia.
Um abraço, fica bem,
Aflor

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats