Serenidade

Sensibilidade...

13 setembro 2007

Agarra minha mão


(Foto de Serenidade)


Agarra minha mão
vem viajar no Universo
voar nas asas dos anjos
construir nosso verso.

Nossas mãos entrelaçadas
sorriem na ligação desejada
nas nuvens o aperto
das lágrimas abençoadas.

Agarra minha mão
arremessa as dores
vem construir a noite
um luar de mil cores.

Mãos unidas o prelúdio
do Homem em exultação
a Terra e o Céu atentos
às palavras do coração.

Agarra minha mão
cantemos a canção
sente o meu sorriso
a ode de meu coração.




"Para perceberes verdadeiramente a Realidade última
tens de estar fora da tua mente."

Neale Donald Walsh

12 Comments:

At 13/9/07 00:30, Blogger Obscuridade Translúcida said...

Agarra minha mão é a expressões que nos dá mais conforto, confiança, serenidade...

É aquele gesto que nos acompanha desde criança até à nossa vida de adulto e enamorado...

 
At 13/9/07 02:17, Anonymous Anónimo said...

Dois seres brilhantes voando pelo universo...tão felizes!
M.

 
At 13/9/07 08:12, Anonymous Anónimo said...

Querida amiga,

Vim agarrar a tua mão e partilhar a dádiva das tuas palavras. Estas aqui e as que me vais deixando nos meus espaços. Obrigada, Carla.

Detive em leituras matinais nos teus trabalhos. Muito belo continua o teu blog e bela a tua alma.

Beijo doce de Mel

 
At 13/9/07 11:07, Blogger --------------- said...

Agarra-se uma mão e solta-se o coração...:)

 
At 13/9/07 13:03, Blogger Lívio said...

A tua mão agarro
na minha com todo o calor
com carinho e com ternura
a amizade tem valor

 
At 13/9/07 13:09, Blogger Menina do Rio said...

Agarro-te a mão e cantemos...

 
At 13/9/07 14:22, Blogger João Filipe Ferreira said...

simplesmente lindo..adoro como escreves:)
beijinhooo

 
At 13/9/07 14:58, Anonymous Anónimo said...

Agarra a minha mão ... vamos conquistar o mundo...
Beijito.

 
At 13/9/07 18:20, Blogger Daniel said...

Cantem bem alto todas as odes ao coração como tu fazes. =)

 
At 13/9/07 20:30, Anonymous Anónimo said...

Um apelo que para além das palavras "agarra" o coração do leitor!

: )

 
At 14/9/07 07:49, Anonymous Anónimo said...

"Agarra minha mão
cantemos a canção
sente o meu sorriso
a ode de meu coração."

Quase um hino perfeito.....Um sorriso grande

 
At 16/9/07 15:52, Blogger david santos said...

Bem junto ao nosso coração!
Parabéns, porque soubeste agarrar e fazer sentir os teus visitantes.

Parabéns.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats