Serenidade

Sensibilidade...

13 agosto 2007

Nevoeiro de Verão

(Foto de Serenidade)

A bruma perdura,
num dia de verão,
é ver inquieto,
o pobre coração.

Ah vida que te quero,
vem dar-me tua luz,
olhar nos meus olhos,
teu feitiço me seduz.

Sente as palavras,
proferidas docemente,
água salgada atropela,
as locuções vorazmente.

No calor do astro-rei,
tua voz é brisa amena,
um pedaço de alimento,
no coração alegria imensa.

Ancora do veleiro,
andando em desalinho,
timoneiro em desespero,
abraça-me com carinho.

Sente a dor incompreendida,
a busca de porto seguro,
uma luz que ilumine,
um doce círio puro.

Não deixes a luz ir,
permanece no teu brilhar,
sente a ternura do meu olhar,
o lado esquerdo a implorar.


"Se não tentas o impossível
jamais atingirás o possível."

M. Chevreul

21 Comments:

At 13/8/07 02:07, Blogger Alê Quites said...

Nossa! Muito bem!
Beijos, querida!

 
At 13/8/07 02:31, Anonymous Anónimo said...

Continua a tentar o (im)poss�vel...

Um beijo grande

At� breve

M.

 
At 13/8/07 12:55, Blogger Pitanga Doce said...

O verão junto ao mar. Há coisa mais linda?

beijos de Pitanga

 
At 13/8/07 15:52, Blogger Miudaaa said...

nunca, mas nunca deixes a luz ir...
com ela eu estou certa, que os POSSÍVEIS e os IMPOSSÍVEIS da tua vida vão ser todos P O S S Í V E I S S S.
Eu querooo muitooo que a tua vida seja recheada de possíveis. mereces.

Um Beijooo Enorme da miudaaa

 
At 13/8/07 18:45, Blogger Lívio said...

Mais palavras bonitas! Já te li melhores. Estas parecem-me embrulhadas na bruma da foto!...Passa-se qualquer coisa por aí?...

Uma boa semana e...aparece por lá...

 
At 13/8/07 19:49, Anonymous Anónimo said...

Esse impossivel que tentas buscar eu também o tento!
Só assim poderemos ser felizes!
Lindo o poema!

Um beijo

=^.^=

 
At 13/8/07 20:07, Blogger Ana said...

Muitas vezes dedicamo-nos tanto a coisas que praticamente achamos "impossíveis" que estas se tornam possiveis e faceis de alcançar...

Força... tenha a certeza que os imposiveis neste momento... rapidamente se vao tornar possiveis...

Beijinho e boa semana! ;)

 
At 13/8/07 20:39, Blogger Plum said...

O nevoeiro de verão junto ao mar é magico!Abraços!***

 
At 14/8/07 00:32, Blogger Elsa Sequeira said...

Voltei!!!!
O meu coração espera lá por ti!!!

Beijinhos!!!

 
At 14/8/07 09:11, Blogger Branca said...

Exacto, se não nos atrevemos a tentar o impossível também não tentamos nada de importante...
O mais belo da vida não nos cai aos pés, não é?!
Temos que lutar por ele e ainda bem!
Já imaginaste o tédio que seria ter tudo que desejassemos aos nossos pés?!
Eu gosto de lutar pelo que desejo, faz-me sentir realizada quando o consigo ter...

Beijinhos e boa semana :)

 
At 14/8/07 22:12, Blogger Unknown said...

As reter a luz não é fácil...mas se ela brilhar no nosso olhar...acabará por chegar ao coração..
um abraço
brisa de palavras

 
At 15/8/07 15:23, Blogger O Profeta said...

Esta chama incandescente espalhada no teu peito...faz de ti um ser...diferente...


Profético beijo

 
At 15/8/07 15:55, Blogger Pierrot said...

Não poderia estar mais de acordo...
Se não tentamos alcancar o inalcansavel jamais atingiremos aquilo que queremos, ainda que se nos afigure como dificil ou impossivel.
Dor incompreendida...
A dor é quase sempre incompreendida ou não sofressemos sempre sozinhos, por mais companhia que tenhamos.
Abraço
Eugenio o regressado

 
At 15/8/07 18:52, Blogger Naty said...

muito bonito, parabens
bjs naty

 
At 15/8/07 23:10, Blogger amor,liberdade e solidão said...

serenidade...algo que tento ter sempre mais na minha vida...um bem essencial à saude mental e à vida!!
gostei muito de por aqui passar...
boa semana

 
At 16/8/07 00:07, Anonymous Anónimo said...

A bruma que acontece a cada amanhecer...que belo

Doce beijo

 
At 16/8/07 10:27, Blogger Kalinka said...

VERÃO assim...é bom...e BELO.

Love me tender, love me sweet, never let me go.
Love me tender, love me true, all my dreams fulfill.
For, my darlin', I love you and I always will.
ELVIS PRESLEY - 30 anos depois ainda E sempre presente no Mundo.

Belas palavras estas,
para serem ouvidas,
neste momento de tanta tristeza
saúde debilitada,
coração despedaçado,
alma negra,
que certeza?
Nenhuma...

 
At 16/8/07 15:47, Blogger Lia said...

Mas por mais cinzento que seja o dia, o sol continua no céu... e voltará a brilhar em todo o seu esplendor...

Quem não ousa lutar por um sonho nunca conhecerá o sabor da vitória...

Um beijo com carinho

 
At 16/8/07 16:01, Anonymous Anónimo said...

Nunca permita que a luz se apague, ainda que na dor e em desalinho.

beijo

 
At 16/8/07 21:23, Anonymous Anónimo said...

Perseguir o impossível é garantia de que a luz se mantém acesa...
Fica um beijo

 
At 16/8/07 21:38, Blogger Anabela e Madalena said...

Passei e parei para te deixar uma grande beijoca com todo o carinho e Amizade que te dedico.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats