Serenidade

Sensibilidade...

25 março 2007

Sou...


(Foto de Serenidade)


Quem sou? Sou. Eu comigo.
Sou eu. Apenas e só.
Sou quem quero… agora.
Sem ser o de ontem.
Que já lá vai.
Hoje, sou Eu.
Amanhã serei o que decidir.
E na representação da minha vida
Sou o realizador, encenador e actor.
Faço as partituras e orquestro
a senda que minha é,
a nenhum outro pertence.
Sou o pintor, o pincel, as tintas
e a tela em continua labuta.
Sou o mar, o rio, a selva e o deserto.
Nesta nossa amada Terra
escolho ser a cada momento
o que desejo realmente ser.
Sou o que sou aqui e agora
Deixando-me ser a essência
da vida que pela vida vive.
Sendo Eu. Só Eu. Comigo…só.
Quem sou?
Eu!
Que decido ser assim como sou!

18 Comments:

At 25/3/07 04:23, Blogger Nelson Ngungu Rossano said...

Não tenho vindo te visitar, pço desculpa... =(

Acho que dominas por completo o poder de decisão!

"Eu sou, como sou"


beijo

 
At 25/3/07 09:51, Blogger Espaços abertos.. said...

No palco da vida nós somos os pr´prios realizadores,podemos desempenhar os mais variados papeis.

Bom Domingo

Bjs Zita

 
At 25/3/07 11:22, Blogger * Ju * said...

e és LIIIIIIIIIIIIIIINDA :D

Beiju enorme, com muito cansaço mas mais saudades :)***

 
At 25/3/07 12:27, Blogger efvilha said...

Lindo, em toda a sua "serenidade".

Deve ser maravilhoso, para se existir, ter a consciência de que se é um regato que num ponto mais distante é o oceano.

Um suave abraço de PAZ.

 
At 25/3/07 12:40, Blogger Pitanga Doce said...

E ninguém pra dar palpites! É isso mesmo.

beijos de domingo

 
At 25/3/07 13:04, Blogger Cátia said...

É mt importante saber quem somos, agora neste momento, nao aquela que fomos ou quem queremos ser no futuro... não... Agora, neste momento: quem somos?! Mas para sabermos, hoje, agora é preciso uma descoberta constante... é preciso olhar mais para nós e menos para os outros...

Fico feliz por saberes quem és! É bom sinal, e só assim poderás dart-e a conhecer aos outros.

Um beijo

 
At 25/3/07 17:19, Anonymous Anónimo said...

Andei fugido devido a muitos afazeres, pois tive que preparar e pronunciar uma palestra e estruturar e fazer uma exposição de fotografias antigas, o que me consumiu muito tempo e impediu de visitar os amigos.

Volto às lides e às visitas, com apreço e estima, e neste caso particular com total satisfação a grande prazer em percorrer esta excelente página. Boa semana.

 
At 25/3/07 17:19, Anonymous Anónimo said...

Andei fugido devido a muitos afazeres, pois tive que preparar e pronunciar uma palestra e estruturar e fazer uma exposição de fotografias antigas, o que me consumiu muito tempo e impediu de visitar os amigos.

Volto às lides e às visitas, com apreço e estima, e neste caso particular com total satisfação a grande prazer em percorrer esta excelente página. Boa semana.

 
At 25/3/07 20:11, Blogger o alquimista said...

E és tanto, imensa...bom domingo...


Doce e terno beijo

 
At 25/3/07 21:43, Blogger Plum said...

...e basta SER todos os dias!!!*

 
At 25/3/07 22:14, Blogger Unknown said...

Na representação da nossa vida temos tantos papéis , realizadores, actores, dramáticos...cómicos, encenadores....vamos sendo um pouco cada dia...
um abraço
brisa de palvars

 
At 25/3/07 23:18, Blogger Placi said...

Pecado é...
Não ser Feliz!

 
At 25/3/07 23:22, Blogger Fran Rebelatto said...

Ser o que quiseres ser, ou oq quiseres representar não te prive nunca deste privilégio, pois são poucos que se dão conta desta oportunidade...

Gostei daqui..beijos e uma ótima semana;...

 
At 26/3/07 02:36, Blogger Juℓi Ribeiro said...

Carla:

Lindo!
Mas você
é um belo arco-íris
de sentimentos,
que o criador utiliza
como paleta para pintar
as aquarelas da vida
nos versos tão lindos
que brotam
de sua sensibilidade...
Beijo.*Juli*

 
At 26/3/07 03:15, Blogger Escorpiana Explosiva said...

SOU ALGO QUE NÃO SEI EXPLICAR MAIS SEI QUE SOU VERDADEIRA NO QUE FALO,ADOREI O POEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 
At 26/3/07 08:00, Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
o querer poder só ocasionalmente andam juntos, nós somos sempre nós mas também temos sempre uma companhia por vezes bem arreliadora e que vai contrariando o nosso ser "As nossas circunstâncias" como já nos ensinava o Mestre Agostinho da Silva...., gostei da mensagem, adorei a forma como conjugastes, e como não podia deixar de ser também comungo dos teus princípios....Beijo sereno

 
At 26/3/07 10:09, Blogger Branca said...

És um rio sempre correndo, sempre fluindo, sempre caminhando...

Lindo poema, linda imagem, adorei...

Amiga mesmo que de outra forma acabaste de responder agora ao desafio...

Boa semana! Beijinhos...

 
At 10/4/07 22:17, Blogger Vício said...

olá stora!
gostei muito destas palavras (espero que sentidas)!
é um orgulho enorme poder ser-se nós...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats