Serenidade

Sensibilidade...

31 janeiro 2007

Meu Nome...

(Meu nome em árabe)
Meu nome escrevi na areia.
O oceano o roubou!
Levou-o para longe…
... de mim ...
... para se encontrar em mim
que de mim saí
para me encontrar
fora do que de mim existe
e … os olhos não vêm,
… o coração não sente,
… a alma não encontra,
… o corpo desnorteia.
Lancei meu nome no vento!
Viajou por todos os cantos,
viu o encanto que de mim sai,
sem ver que seu feitiço
me dilacera …
pela descrença da robustez.
Meu nome branqueei na água salgada!
Removi o fascínio do futuro
a ilusão e contradições,
de sonhos transmutados
em realidade dilacerada.
Meu nome está aqui,
sou eu, assim como sou,
não sendo nunca o que sou,
para ser o que tenho de ser!

11 Comments:

At 31/1/07 07:14, Blogger Elsa Sequeira said...

Miguita!!!


Lindo o "teu nome!

que sereno!!!!

beijinhos!!!

:))

 
At 31/1/07 10:53, Blogger Débora Azevedo said...

Muito bonito! bjs

 
At 31/1/07 13:13, Blogger * Ju * said...

e é um nome muito muito bonito... mas que ainda fica aquém da beleza do "dono"... beleza em tudo que ela pode significar...

beiju muito grande***

 
At 31/1/07 16:09, Blogger Cadinho RoCo said...

Quando seu nome apareceu na espuma da água percebi você presente qual sal no oceano.
Cadinho RoCo

 
At 31/1/07 18:42, Blogger Desassossego said...

"Sou eu, assim como sou"

Somos o que somos, o que sentimos, fazemos sentir...

Como partilhamos o mesmo nome quase que me sinto eu...

Um beijo doce.

 
At 31/1/07 18:45, Blogger Lucy said...

que bonito :)
gostei muito do texto :)
um beijo

 
At 31/1/07 19:20, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Querida Carla

Como é lindo o teu nome em Árabe:))

As tuas palavras de beleza e força__________"para ser o que tenho de ser"!

Beijinhos com muito carinho

 
At 31/1/07 20:36, Blogger Nelson Ngungu Rossano said...

Primeira vez que aqui venho e já adorei - confesso que este blog transmite acalmia e serenidade e talvez um pouco de sapiência.

Abraço e beijo

 
At 1/2/07 00:03, Blogger Miudaaa said...

O nome é algo com o qual somos identificados com o mundo, com os outros, com o que nos cerca... gosto de nomes... tudo para mim tem que ter um nome. Não só as pessoas, mas as coisas, os animais, tudo o que nos rodeia...

Tu, na realidade a teres um nome, só podias ser mesmo SERENIDADE... acho que a tua escolha, foi simplesmente fantástica...


"Teu nome está aqui,
és tu, assim como és,
não sendo nunca o que és,
para ser o que tens de ser!"

Um BEIJO da miudaaa!!!

 
At 1/2/07 00:23, Blogger Kalinka said...

Firmino lê, declama, exclama
Fez-se do desconhecido bloguer
Um amigo próximo, ali à mesma mesa.
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.
Queres espreitar as fotos do jantar?

e, pergunto: para quando um mega almoço-convívio a nível nacional, para os bloggers do norte, centro, sul e ilhas...???
Há alguém com coragem para começar a pensar na organização de um mega-almoço-convívio???

 
At 1/2/07 08:01, Anonymous Anónimo said...

Qual a diferença no nome, entre este aquele ou aquele outro? qual a diferença entre tu e tu mesma?.....Ninguém pode ser quem não é, a tua escrita te revela....alguém que o sentir assim o escreve, o teu lado esquerdo sempre mais forte que o outro, a tua escrita no teu sentir.... muito bonito....PARABÉNS

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats