Serenidade

Sensibilidade...

21 janeiro 2007

Flor a um Anjo!


A saudade ou… dor da solidão
arrastou-me por um trilho incógnito,
sem destino delineado ou planeado!
Fui ao seu encontro…
me conduziu até lá,
tal fantoche… inconsciente!
Com uma flor na mão,
outra flor contemplei,
lá cheguei, sentei e chorei
tendo-te ao meu lado … apreciei!
Seus olhos sopraram uma suave brisa
minhas lágrimas … evaporaram…
dissiparam-se com o seu calor!
O coração serenou e retirou…
a dor do desencanto da partida
que sua ausência um dia acarretou!
Me fez sorrir de alento
e, pensando em Ti recordei,
que o fruto mais formoso desta senda
virá em forma de anjo encetado
e por mim ser … criatura acarinhada!
Com esse mirar viverei
para além do que já o observei!
Com paixão meu coração explodirá,
de alegria por o ter comigo,
maravilhada do anjo de mim,
do olhar que já tinha saudade,
e do abraço dado até meu fim!
E quando o corpo já não aguentar
será a minha vez de partir
com a certeza de missão cumprida
e alegria incontida de a ver sorrir.
Irei ao teu encontro
e juntos contemplaremos
o rebento de um reencontro
ansiado … suplicado … almejado…
Anjo ontem … de agora e … de outrora…

13 Comments:

At 21/1/07 23:04, Blogger Elsa Sequeira said...

Olá Linda!!!

Adorei! Adorei adorei!!!

Que serenidade, mesmo!!!


Beijinhos!
:))

 
At 21/1/07 23:21, Blogger Filipe said...

Anjo é aquela que escreveu este poema, pois só um anjo conseguia tecer tais palavras como as que acabei de ler...
Uma boa semana..
Bjs

 
At 21/1/07 23:54, Blogger MiaHari said...

Muito bonito, serenidade!
Que tenhas uma boa semana.
Beijinho

 
At 22/1/07 08:47, Anonymous Anónimo said...

Bom dia amiga,
Amor dor solidão, partilha, são pormenores que enriquecem e sustentam nossa vida, como flores e afectos,
Mais uma vez obrigado pela partilha,

 
At 22/1/07 12:14, Blogger Delfim Peixoto said...

Ok, fiquei sem palavras...
jnhs

 
At 22/1/07 16:46, Blogger [[cleo]] said...

Olá Serenidade!
É com serenidade que leio cada um dos teus belíssimos poemas... como este!
Como diz ali o Delfim... fica-se sem palavras!!

Um beijinho soprado

 
At 22/1/07 17:46, Blogger BlueShell said...

Sublime...

BShell

 
At 22/1/07 19:30, Blogger A. Marinho said...

Como já me retiraram a deixa... fica somente a informação que o anjo escreve bem que se farta.
Bjs

 
At 22/1/07 20:20, Blogger Lana said...

um sorriso luminoso

 
At 22/1/07 20:49, Blogger * Ju * said...

liguei o computador só para vir cá... tava a precisar...

(a de hoje nao correu muito bem, vamos ver como se avizinham as restantes...)

estava a precisar de um bocadinho assim...

obrigada, mais uma vez*

"In the arms of the Angel, may you find some confort here..." :)

beiju enorme* dorme com os anjos**

 
At 22/1/07 22:25, Blogger Fernanda said...

Olá
Obrigado
Flor... Anjo... Maravilhoso...

Bjs

 
At 23/1/07 00:02, Blogger Black Cat said...

Olá Serenidade,

Uma boa semana para ti, com anjinhos a zelar pelo teu sorriso!!

:)



Miau

 
At 1/2/07 12:19, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,
Hoje vim por aqui (desculpa a ausência)... um a um fui lendo todos os teus poemas.

Que te posso dizer?
Que o Anjo te ilumine dentro da Alma, e que te faça continuar a presentear-nos com tão serenas palavras.

Bjs enormes d(a)e Mel

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats