Serenidade

Sensibilidade...

09 dezembro 2006

Vento transfigurado!


Bate forte o vento
quão meu coração!
O zumbido aterrador dilacera-me
… que temor!
Apraz-me saber
que neste vendaval,
almejas estar comigo
tal como a água … ... é-me vital!
Tumultuosamente a tempestade…
a vida?!
eclipsa meu ser…não dorme
quer sonhar e…materializar,
as fantasias serão o guião,
na realização…
o temeroso vendaval se transfigurará
em aura que me acariciará,
e impelirá para o palco.
bonito o cenário esperado…
uma autêntica … belíssima récita.
O pavoroso tufão passará!
No desfecho, todos aplaudirão…
se perturbarão…
com a exuberância do sentir!
Abençoado pela brisa!
Iluminado pelas estrelas!
Tutelado pelos céus!

8 Comments:

At 9/12/06 02:10, Blogger Embryotic SouL said...

Olá Serenidade!!
Já não vinha aqui faz tempo...tempo demais...mas sei que estou perdoado pois tenho boas razões como sabes..rsrs.
Não restam dúvidas que a serenidade mora aqui...pois as tuas palavras são reflexo disso mesmo. Fui um mero espectador desta maravilhosa e encantada récita...nela viajei por outros mundos...ao sabor da brisa...ao sabor dos ventos incertos.

Quero agradecer as ternas palavras de conforto que tens deixado no meu canto...tens sido uma boa amiga...os meus Sentidos agradecimentos.

Um Bj Sentido

 
At 9/12/06 14:41, Anonymous Anónimo said...

"O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. "
(Willian George Ward)

Em qualquer altura, em qualquer lugar o vendaval terminará e o raiar do Sol iluminará tudo e todos...
Bjs

 
At 10/12/06 12:44, Anonymous Anónimo said...

Eu,amiga, quero estar na plateia da Vida, para aplaudir a peça.
Lindo, sereno e pleno

Bjs grandes de Mel

Bom Domingo!

 
At 10/12/06 12:44, Anonymous Anónimo said...

Eu,amiga, quero estar na plateia da Vida, para aplaudir a peça.
Lindo, sereno e pleno

Bjs grandes de Mel

Bom Domingo!

 
At 10/12/06 15:59, Blogger Unknown said...

O Vendaval passará deixará estragos..mas com o tempo tudo voltará ao lugar...cada canto e recanto...voltará o percurso da vida...
um abraço
brisa de palavras

 
At 10/12/06 20:37, Blogger MiaHari said...

Depois da tempestade...a bonança!
Bonito pano de fundo!

Beijinho.

 
At 10/12/06 20:47, Blogger saturno said...

O vento vai e volta com intensidade e permanência diferente todas as vezes.
Lindo....:):)

Beijinhos recheados de felicidade!!

 
At 11/12/06 10:28, Anonymous Anónimo said...

Tudo roda, tudo passa quem sabe, um dia voltarás a ser feliz....
um beijo amigo...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats