Serenidade

Sensibilidade...

22 setembro 2006

Sei que estás mas ... não sei onde!!


Na envolvência das águas gélidas do mar do norte,
sinto o calor do teu amor,
que me embala na doçura
do movimento agreste das ondas …
… eu adormeço,
enquanto sinto teus lábios tocarem os meus
teus braços envolvendo-me ….
Sinto-me protegida,
mesmo que tudo seja efémero
Só não o é o sentir,
a eloquência do oceano
que penetra a minha íris e…
… te vê lá…
… mesmo onde não te encontras…
… e o meu olhar não alcança.
(Estar longe faz destas coisas!!)

11 Comments:

At 22/9/06 22:03, Blogger saturno said...

Por mais longe que esteja vai estar sempre guardado no meu coração todas a recordações dos dias que estivemos juntas!!
Porque há coisas que por maior que seja a distância não acabam, assim como o carinho que tenho pela minha querida professora que agora parece que quer ser casamenteira...lol

Beijinhos com saudade!!!

 
At 22/9/06 23:30, Blogger Filipe said...

pois é, as saudades já apertam...
Já lá vai mt tempo...
Bjs (e tomando o k disse a saturno) com saudade!!

 
At 22/9/06 23:33, Blogger Serenidade said...

Pois é meus queridos, a saudade aperta de que maneira...
Vocês também estão e estarão sempre no meu "pequenino" coração e sabem-no bem disso.

Beijos ternos e saudosos.

 
At 22/9/06 23:56, Anonymous Anónimo said...

Boa noite, espero que não partas sem rasto, pois seria uma pena muito grande deixar e poder visualizar poemas tão bonitos e tocantes como este....Um até sempre

 
At 23/9/06 02:57, Blogger Pitanga Doce said...

...estar longe faz dessas coisas.
E faz bem, sim senhora!

doces beijos

 
At 23/9/06 10:39, Blogger Luna said...

osentir que existe sem saber onde, sei o que é
beijocas

 
At 23/9/06 15:03, Blogger A. Marinho said...

E do longe se pode fazer perto...
Bjs

 
At 24/9/06 18:49, Blogger saudosista do futuro said...

resta-nos a memória...

um beijo na nostalgia...

 
At 24/9/06 22:21, Blogger Miudaaa said...

e vêm-me à memória... que AMAR é o mais belo sentimento do universo, caso contrário como poderiam sair palavras, tão sábias como estas que acabo de ler, e reler e reler...
parabéns...e coragem... não há distâncias... há momentos novos, para agarrares com toda a tua garra.
1 beijo da miudaaa

 
At 25/9/06 19:42, Blogger BlueShell said...

Só me restam algumas palavras, poucas, para agradecer todo o carinho que tenho recebido!
Beijo, sempre azul…
BlueShell

 
At 26/9/06 15:27, Blogger o alquimista said...

Tão infinitamente bonito...tanto amor contido em teu peito...ditoso aquele por quem bate o teu coração...!

Um muito terno e doce beijo

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats