Serenidade

Sensibilidade...

14 setembro 2006

Carrossel cont...

O carrossel parou… tive de entrar…
Não é o lugar preferido, nem definitivo, mas...
por enquanto não há outro lugar.
Um lugar calmo e aprazível,
de gentes simpáticas e atenciosas.
Uma viagem longa,
inicialmente monótona…
Logo se abrilhantou
Com o verde da vegetação
O castanho acinzentado das montanhas
As escarpas e o relevo ondulado no horizonte
Cuidadosamente, observo maravilhada,
Recupero energias
O meu rosto sorri das maravilhas existentes
E que… quase ninguém enaltece.
Os pássaros… esses malandros… bem me chateavam,
Tive de aconselhá-los a afastarem-se… quase chocavam comigo!
Finalizada a viagem foi como não a tivesse iniciado…
a deslumbrante natureza,
conjugada com música apropriada,
tudo consegue…
O carrossel roda,
continuarei neste lugar provisório, até…
Quem sabe???
(Ontem á noite em Sendim)

Hoje...
O carrossel parou…
eu entrei no meu lugar definitivo…
Estou contente!
Poderia ser melhor, mas….
Estarei sempre em Flor!
O cansaço das alterações...
... movimentações toma conta de mim…

9 Comments:

At 14/9/06 22:54, Blogger A. Marinho said...

ainda bem que o carrossel parou...(digo eu!). Assim a ansiedade amainou - um futuro próximo ficou mais certo...
E afinal de contas estás quase onde querias ou podias estar... e acima de tudo mais perto de nós que te queremos bem e mais longe d fim do mundo onde estavas..
Esta vai ser mais uma jornada na tua vida da qual trarás boas recordações...
Resta-me desejar-te um bom começo de trabalho...
Bjs

 
At 14/9/06 23:26, Anonymous Anónimo said...

A vida é uma viagem, desta feita fostes de carrocel com "gentes afáveis e simpáticas" conseguite divertir-te sem ser o sítio mais apropriado para ti e sobretudo recarregaste energia.
A vida é uma viagem onde por vezes nas coisas simples temos sinais positivos onde podemos recarregar nossas baterias como na tua viagem de carrossel, ainda bem, desejo-te montes de viagens boas e com conforto e alegria....um sorriso sereno

 
At 15/9/06 17:14, Blogger saturno said...

Que contente que fiquei com esta noticia. Agora sei que os dias serão mais calmos e a ansiedade desaparece. Muitas felicidades para o novo caminho que começa agora.

Beijinhos... e toda a felicidade do mundo que é mais que merecida!!!

 
At 15/9/06 18:48, Blogger Pitanga Doce said...

Serenidade, agora que o carrossel parou, aproveite a paisagem da melhor maneira possível.
Desculpe, mas onde fica Sendim? É muito distante do Porto?

beijos de quem ainda espera o carrossel.

 
At 15/9/06 19:21, Blogger Filipe said...

É merecido, sem dúvida, embora pudesse ser mais perto... mas já é mt bom... Agora só me resta desejar um bom ano lectivo e boa sorte, com uma grande pitada de felicidade...
Bjs

 
At 15/9/06 20:12, Blogger BlueShell said...

Pelo menos tenho escola...

Tudo de bom para ti, minha jóia!
Um beijo
Azul, da cor do céu quando se funde com o Mar!
BlueShell

 
At 16/9/06 01:26, Blogger Miudaaa said...

acredita que 2006/2007, vai ser um ano diferente, mas do qual vais gostar de uma forma simples, natural por todas as novas vivências... e tu, tal como dizes... estarás sempre em Flor...!!!

beijo sereno, amiga!!!

Força e Serenidade da miudaaa

 
At 16/9/06 16:43, Anonymous Anónimo said...

Bonita música de fundo, "Cidade dos anjos".

"(...)Hoje...
O carrossel parou…
eu entrei no meu lugar definitivo…
Estou contente!
Poderia ser melhor, mas….(...)"

Esse lugar definitivo, não poderá ser idealista, a tua mente está em constante mutação, será o lugar de outrem??Poderias ser melhor, ninguém é perfeito, há sempre uma presdisposição para errar. o ser humano é mesmo assim, sem erros ninguém aprendia a dar valor ao perfeccionismo, mas também ninguém deseja ser snob chato....
Esse corrossel apela velocidade , ode momentânea, tenacidade vivêncial, ou seja, é o teu grande momento quando estás inserida nele, mas depois pára e voltas ao lugar de origem, e então não valeu apena, ou então evoluis, e aí sim, valeu apena..

gostei do teu espaço

:)

 
At 17/9/06 12:13, Blogger Miudaaa said...

Passei para te deixar um beijo e dizer, que a vida é feita de opostos, não tentêmos negá-lo porque todos sabemos que assim é...!!!
Por isso ACREDITA, que este carrossel, tem um destino... se leva mais tempos a lá chegar, não importa... conta com a tua coragem para ACREDITAR... que o destino do teu carrossel, vai trazer boas vivências!!!
Acreditas???
Prometes???

Um beijo de Acreditar da Miudaaa

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats