Serenidade

Sensibilidade...

28 agosto 2006

Afinal a incerteza continua...


A certeza que tinha chegado desvaneceu-se como o fumo!
Tenho de voltar atrás, rebobinar!
Estou agitada!
Não sei se estou feliz ou contente!
Muito expectante sim, com o que a Vida me reserva!
Sinto que será o melhor e, certamente, melhor!
A minha vida dará, de igual modo, uma volta de 180º. Não de 360º caso contrário seria igual.
A ansiedade, receios…continuam.
Mas… alguns foram-se desvanecendo com tanta mudança e com ajuda de um amigo e amigos.
Os sentimentos agitados que continuam certamente se dissuadirão com o tempo.
A casinha pequenina, tão acolhedora, onde já me imaginava a viver e a conviver com amigos,
deixará de fazer parte do meu futuro.
Outra terrinha irei conhecer ou não!
Poderá a Vida (e eu quero!) querer que vá para locais já bem conhecidos!
Agora só resta esperar pelos próximos episódios!
E viver os momentos precedentes sem ânsias (o que me é muito difícil)
e sem expectativas exasperadas.
De qualquer das formas continuo a pretender viver intensamente,
absorver e interiorizar,
o que as múltiplas vivências me trarão.

Muito obrigada a todos que me deram ânimo e apoio (de todos os tipos) para a jornada que ia iniciar,
jornada que será iniciada,
mas cujo destino, afinal, não está definido.
Agradeço o grande apoio que me têm dado.
Não imaginam o quanto as simples palavras dos comentários
acalentavam o meu coraçãozito e o sossegavam.
Não imaginam quanta força me deram.
Espero e sei que posso continuar a contar com ela
para a jornada que se iniciará não sei onde!

15 Comments:

At 28/8/06 22:19, Anonymous Anónimo said...

Serena, o local não é o mais importante, o que é importante é que venças e que concretizes os teus objectivos ... claro que se os puderes vençer perto dos teus entes queridos ( amigo, amigos e familia ) melhor para ambas as partes pois terás o apoio fisico que provalvelmente nao terias nessa casinha longinqua ... Fico feliz por tares contente lol e por esses anseios e medos estarem a desvanecer com a ajuda desse tal amigo e amigos ... Sempre acreditei que o nosso destino tá traçado e se calhar o teu não é ficar nesse lugar longe de tudo e de todos ... e como tu dizes VIVE pois nao adianta especular porque as coisas acontecem e se o anjo da sorte tiver do teu lado te ajudará e estará presente qd menos esperares ...
E mais uma coisa não agradeças aos amigos pois nós só queremos o teu sorriso e as tuas palavras como gratidão ...
Beijinho do anjinho protector

 
At 28/8/06 22:22, Blogger Pitanga Doce said...

O melhor está sempre reservado a nós.
beijos e obrigada pela visita.

 
At 29/8/06 00:34, Blogger A. Marinho said...

Sempre a agradecer....Os amigos servem mesmo para nos apoiar em momentos que necessitamos, senão não o eram...
Espero novos desenvolvimentos desta novela...
Bjs.

 
At 29/8/06 11:01, Blogger Ana Luar said...

ás vezes nem precisamos de muita coisa minha querida... apenas de um abraço ou de uma palavra amiga... é na simplicidade que encontramos as mais belas coisas da vida. Uma delas é a Amizade.

Abraço-te com o mesmo carinho com que agradeces o carinho que te dedicamos.

 
At 29/8/06 15:08, Blogger maktub said...

aos amigos não se agradeçe ... pede-se mais :-)
foi pena não terem já acabado as tuas incertezas... mas se não acabaram é porque ainda melhores coisas se te reservam... é preciso é acreditar.
jinhos

 
At 29/8/06 22:10, Blogger A Professorinha said...

Uma colega minha uma vez disse-me, ao ver-me chorar porque não voltaria à escola que adorava tanto: Sílvia, o melhor é andar a saltar de escola para escola, acredite, eu estou aqui há tantos anos e vê como me chateio...

Vais ver que o futuro te está a guardar algo de bom, seja algo de novo, ou algo de conhecido...

 
At 30/8/06 00:35, Blogger Miudaaa said...

A vida reserva-nos tantas, mas tantas surpresas boas.Pára! Escuta! Olha... Está atenta, para o tanto e tanto que tens pela frente... acredita é o meu único pedido!!!
Boa Sorte Amiga. Um beijo de miudaaa a torcer por ti, hoje e sempreeeeee!!!

 
At 30/8/06 00:37, Blogger Miudaaa said...

Começar de Novooooooooooo... vai valer a pena... conheces esta canção da Simone??? (simone, brasileira)Penso que seja do Ivan Lis que também a canta. Conheces?
1 beijo da miudaaa

 
At 30/8/06 13:21, Blogger Filipe said...

Parece-me que estou desactualizado...
Bem... Melhor sorte desta vez...
Bjs

 
At 30/8/06 19:06, Blogger Serenidade said...

Olá miudaaa obrigada pelos comentários!
Não conhecia a can~ção, mas fiquei a conhecer, acho o poema bonito e real...

Obrigada.

Um doce beijo sereno.

 
At 31/8/06 03:45, Blogger teresa.com said...

ora vai correr tudo bem de certeza! porque os melhores, de facto, merecem!
beijoca grande!

 
At 31/8/06 09:56, Blogger Vida said...

Espero que as incertezas já sejam certezas, a vossa vida é complicada, mas nós é que fazemos a nossa felicidade e essa o fazemos em qualquer sitio, por isso vá com calma que tudo vai correr bem minha amiga.

Um grande beijinho com carinho.

 
At 31/8/06 19:49, Blogger o alquimista said...

Tudo vai correr bem, vais ver, às pessoas bonitas só podem acontecer coisas boas...sossega o teu bonito coração...

mágico beijo

 
At 3/9/06 23:01, Blogger BlueShell said...

Grata pela visita. Voltarei com mais tempo
Beijos azuis
BlueShell

 
At 5/9/06 20:42, Blogger saturno said...

Os amigos servem para isso mesmo, dar apoio, carinho e uma palavra amiga sempre que necessário. Talvez tudo isto fosse apenas uma preparação para mudanças na vida. É pouco provável mas pode acontecer de ficar novamente na escola EB 2,3 de Alpendurada, mas a esperança é a última a morrer por isso eu vou aguardando novas notícias.
Felicidades para um futuro maravilhoso e cheio de surpresas agradáveis.

Beijos ainda tropicais...lool!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats