Serenidade

Sensibilidade...

27 julho 2006

Obrigada!



Obrigada…
…pela felicidade alcançada,
…pela tristeza vivida,
…pelos risos libertadores,
…pelas lágrimas sentidas,
…pelas múltiplas e únicas vivências,
…pelas desnecessárias mentiras,
…pelas pesarosas desilusões.

Obrigada...a todos que se cruzaram comigo nesta encruzilhada.


Tudo me fez crescer como pessoa… como mulher!
Ser quem sou e o que quero ser…
Expressar o que sinto e o que não sinto…
Seguir os meus princípios sem ceder… caso contrário tornar-me-ia outra que não eu!
Sinto-me mais livre e senhora de mim mesma, que nunca!
Pronta a continuar a abraçar a vida com força!
Para continuar a amar-me e … amar verdadeiramente o(s) outro(s).

8 Comments:

At 27/7/06 15:23, Blogger Velutha said...

tudo quanto sentiste e tudo por que passaste te fez crescer como pessoa.
beijinhos

 
At 27/7/06 17:53, Blogger A. Marinho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 27/7/06 17:54, Anonymous Anónimo said...

Acho que estás no bom caminho ...
Muito bem!!!
Bjs

 
At 27/7/06 19:10, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que te sentes assim.. são poucas as pessoas que estão tão bem com elas mesmas ... força.
um beijo grande

 
At 27/7/06 19:14, Blogger maktub said...

Ainda bem que te sentes assim.. são poucas as pessoas que estão tão bem com elas mesmas ... força.
um beijo grande

lol ... correu mal a identificação ;)

 
At 27/7/06 20:06, Blogger o alquimista said...

.... E obrigado pelas tuas bonitas palavras...

Doce beijo

 
At 27/7/06 22:36, Blogger saturno said...

Tudo o que vivemos é muito importante para nós, sejam coisas boas ou más, porque tudo nos ajuda a compreender melhor a vida para Amanhã podermos fazer melhor.
Beijos:):)

 
At 28/7/06 14:35, Blogger Desassossego said...

Somos sem dúvida o que vivemos e partilhamos... Esse assumir de quem se é sem mais é de facto o principio para se ser e viver ainda mais...
Eu estou a começar esta caminhada e vou passo a passo...

Xi grande para ti Serenidade...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats