Serenidade

Sensibilidade...

16 julho 2006

Memórias esquecidas!

São meras palavras

Ditas pelo vento

Quando não estás.

Cai em mim a noite

Sinto o momento

Olho p´ra trás.

Palavras perdidas, ficam por dizer

Perco a razão

Memórias esquecidas, sinto-me perder

Tudo é ilusão!

Se eu sentir que não sou capaz

De enfrentar marcas do passado

É porque tu nem sempre me dás

A certeza de querer estar a meu lado

Oh, a meu lado.

Quando desabafo

Os meus sentimentos

Não posso mais.

Aguentar calado

Esconder momentos

Eu quero mais.

Palavras perdidas, ficam por dizer

Perco a razão

Memórias esquecidas, sinto-me perder

Tudo é ilusão....

Refrão

Beto

5 Comments:

At 17/7/06 12:46, Blogger Vida said...

Nunca deixes palavras por dizer, só te arrependas das que não dizes.
Linda essa música.

Beijos com carinho.

 
At 17/7/06 16:53, Blogger Maria said...

Gostei deste cantinho, muito bonito
Um Abraço
Maria

 
At 17/7/06 22:41, Blogger saturno said...

Não conheço a música mas o refrão é muito giro e ao mesmo tempo triste. Mas nunca deixe palavras por dizer principalmente se for importante para nós e se nos fizer sentir melhor.
Beijinhos...:)

 
At 18/7/06 09:39, Blogger o alquimista said...

Poema cheio de convicções...lindo...para uma manhã de sol.

Doce beijo

 
At 18/7/06 15:33, Blogger teresa.com said...

realmente as vezes perdemos pelas palavras nao ditas, mas nem tudo... temos sempre o olhar que nao mente!
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats